5 de fevereiro de 2010

Sem querer ferir susceptibilidades #2

Há pessoas que têm mãos bonitas. Há pessoas que não. Posto isto, ilustrar posts com as próprias mãos nem sempre é boa ideia. O mesmo vale para os pés, by the way.

*A não ser que sejam maravilhosamente fotografadas.

10 comentários:

  1. Não há nada como mãos e pés bonitos, mas mesmo assim, não gosto de ver os pés dos outros. No entanto, adoro ver mãos finas e delicadas. Não é o meu caso. Tenho mãos quase masculinas. Deve ser por não ter 1.50m.

    A Elite

    ResponderEliminar
  2. O problema é que tudo quanto é fotografado aplica essa regra. E como estamos habituados a ver mãos de modelos... ( pés, olhos, mão rabo, mamas, nariz etc vai tudo ao photoshop. ) Quando vimos mãos "normais" é meio creepy. Sim, fere susceptibilidades.:D

    tens razão, é pena que nem toda a gente perceba que FOTOGRAFICAMENTE, não funciona.

    ResponderEliminar
  3. Concordo. Eu até acho as minhas mãos bonitas, mas muito pouco fotogénicas. Therefore, aquela coisa de fotografar o verniz nem sempre fica bonito. É o que eu acho.

    ResponderEliminar
  4. As mãos não me fazem muita impressão, mas há pés que valham-me os santinhos!

    ResponderEliminar
  5. E como "maravilhosamente retratadas" a nossa amiga Luna quer dizer que são fotos em que essas nossas extremidades, quando feias que doi, não aparecem...certo? :D

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOS

    ResponderEliminar
  6. Não, quero dizer que quando são fotografadas por um bom fotógrafo, mãos ou pés calejados, de trabalho, assim como caras enrugadas e vividas, dão muitas vezes belíssimas fotografias. Mas não é desse caso que falo aqui.

    ResponderEliminar
  7. «mãos ou pés calejados, de trabalho, assim como caras enrugadas e vividas, dão muitas vezes belíssimas fotografias. Mas não é desse caso que falo aqui.»

    Basta ver qualquer edição da National Geographic para ver que isso é absolutamente verdade. O que não falta lá são fotografias belíssimas de pessoas que a maioria de nós consideraria feia.
    Sobre as fotos de mãos e pés nos blogues, estou completamente de acordo com a opinião da Luna.

    ResponderEliminar
  8. Eu cá tenho umas mãos maravilhosas. e ando eu a perder tempo a mostrar o meu rabo e as minhas mamas. É isso mesmo! A minha próxima imagem são as mãos.
    Capitolina

    ResponderEliminar
  9. Com este post e o dos blogues de gaja atingiste a tua quota de verdades da semana. Agradeço o serviço público.

    ResponderEliminar