11 de fevereiro de 2011

Já tenho programa

Como ser feliz no dia dos namorados, quando não se tem namorado? Simples. Em vez de ficar em casa a deprimir, oferecermo-nos para fazer de babysitter e permitir uma noite romântica e a dois a amigos que raramente têm essa oportunidade, e que não só precisam como merecem, fazendo uma surpresa a uma das partes. 

20 comentários:

  1. Grande amiga! Assim é que é :) Adorei o blog *

    ResponderEliminar
  2. Thumbs up pra isso!:) e cm ser feliz no dia dos namorados qd se tem namorado? Fingir-se de morta em casa de modo a evitar a histeria colectiva! Simples.

    ResponderEliminar
  3. Sempre achei que o dia dos namorados era apenas um dia mais. Um dia normal. Mas esse teu gesto vai fazer alguém feliz :)

    ResponderEliminar
  4. entendido
    naquela fase que se avança do aspirar
    para o suspirar...

    ResponderEliminar
  5. Daqui se vê porque se detesta o plot da dita cuja

    almas gémeas geralmente nunca encontram pontos de contacto

    depois decide que afinal não quer, mas também não sabe o que quer, fica na mesma, e vai viajar para se descobrir a si própria. No péssimo He's not that into you faz de aspirante a cantora, dá aulas de yoga para pagar as contas, tem um pseudo-namorado de quem não gosta, envolve-se com um homem casado (triângulo amoroso #3), anda para ali sem saber muito bem o que quer, não fica com nenhum, e vai para a Índia para tentar descobrir-se a si própria. E finalmente no Match Point tem um namorado, é aspirante a actriz mas não exerce, anda para ali sem fazer nada, até se envolver com o cunhado do namorado, que é um homem casado (triângulo amoroso #4), que não quer ficar com ela, e só não acaba sozinha a tentar descobrir-se a si própria porque graças a deus leva um tiro nos cornos.

    ResponderEliminar
  6. E vais ver que te vais divertir na mesma! =)

    ResponderEliminar
  7. Err... queres dar um saltinho a Madrid e tomar conta das minhas? A mais velha é fixolas mas a mais nova... uma fera com cara de fofa.

    ResponderEliminar
  8. Bonito gesto!
    Pelo menos assim alguém aproveita bem este dia! ;)

    Vou ser seguidora, gosto da escrita irreverente deste blogue!!

    :)

    ResponderEliminar
  9. Bela ideia. Os amigos vão adorar. E com crianças pequenas o dia 14 é um óptimo pretexto para sair e namorar.

    ResponderEliminar
  10. Detesto todo o frenezim associado a este dia, mas gosto do conceito, e acho que o que tu estás a fazer é o verdadeiro espírito da coisa. Tu estás a fazer de cupido!

    ResponderEliminar
  11. Excelente ideia...

    ResponderEliminar
  12. Assim é que é! E para quem gosta de crianças então nem custa nada! :)

    ResponderEliminar
  13. Não há melhor programa para esse dia :)

    ResponderEliminar