28 de abril de 2007

Isto sim é um recado

Esquece lá o machete. Estive a ver O último destino II.

9 comentários:

  1. Como eu compreendo alguns destes últimos posts! Estou na mesma situação desde fim de Janeiro! Tanta coisa por fazer, tanto tempo disponível, tão pouca gente com quem conversar...

    Tudo vai melhorar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Esse filme não é um bocado "gore"? Acho que é um dos que o Rui quer ver e eu não :P

    Eu vi "O Ilusionista" ontem. Adorei :)

    ResponderEliminar
  3. as expressões "tanta coisa por fazer" e "tanto tempo disponível" não cabem na mesma frase ó morsa... vais a ver e não estás a aproveitar o tempo que tens em mãos.
    thunderlady: ainda ontem me disseram o que significa gore, mas um consumo excessivo de bebidas à base de cereais parece ter-me feito olvidar essa preciosa definição... fazia o obséquio de me elucidar novamente faxabor?

    ResponderEliminar
  4. Pedro:
    Agradeço imenso a tentativa de correcção mas é isso mesmo que se passa...
    O tempo não anda a ser aproveitado correctamente por mim!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Não era de todo uma tentativa de correcção! Foi apenas uma conclusão a que cheguei por aplicação da 2ª lei da termodinâmica.

    ResponderEliminar
  6. Gore = muita tripa e sangue e o catano, basicamente.

    ResponderEliminar
  7. Pois Pedro, exactamente!! Muito sangue, dor, estripações, torturas, decepanços, estraçalhanços, miolos, ossos esfanicados, gente estraçalhada... enfim, resumindo: "gore".

    ResponderEliminar
  8. LOL ag que falaram nisso já sei de q filme falam... só vi uma cena qd cheguei a casa: jovem preso numa cadeira de dentista a morrer sufocado com oxido nitroso (hahahahahahaaha) e um passarouco de borracha metido pela goela (aberta com um instrumento metálico próprio para o efeito)abaixo enquanto os responsaveis pelo consultório tentavam expulsar um pombo desgovernado da sala de espera. Só rir.

    ResponderEliminar