Gostos não, conceitos sim. Logo, para se ser uma feia gira tem de se começar por ser... feia! E por mais voltas que se dê a Liz Hurley nunca mas mesmo NUNCA poderá ser considerada uma mulher feia. Porra, tu vives em Portugal, não na Dinamarca, sabes o que é uma mulher feia, ou não? A Liz Hurley é mais bonita que 95% das portuguesas... O gira a seguir quer dizer que apesar de feia essa mulher pode ter algum encanto através do que transmite, pela sua personalidade, etc.
Não estou a criticar rapaz, estou a explicar. E não ser assim tão linda é muito diferente de ser feia. Feia é uma Rita Blanco, por exemplo, ou uma Rueff, quem embora feias podem despertar algum encanto pela graça que têm. Capisci?
Concordo perfeitamente com essa teoria da feia-gira, Luna. Feio-giro é o Nicolas Cage, pq tem dentes horriveis, nariz aquilino e tá a ficar careca, mas aquela voz dele e aquele olhar de cachorro abandonado dão-me uns calores...:) Contudo, a Hurley é lindíssima e ao que parece um pouco parva, pois uma das suas citações mais famosas é: "I'd kill myself if I was as fat as Marilyn Monroe". http://www.imdb.com/name/nm0000167/bio
Eu tive coragem de pôr a Charlize Theron e a Ashley Judd como feia gira... Mas essa não tinha! Confesso!
ResponderEliminarÉ tão... pá não quero entrar por aí!
adorei o blog.
ResponderEliminarEpá... isso no mínimo é estupidozinho.
ResponderEliminarIsso, no mínimo, é ter um gosto duvidoooooso! :P
ResponderEliminarAgora que falas nisso, é verdade, já reparaste na orelha esquerda da Liz, não sei como é que ela é capaz de sair de casa assim. :)
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarFogo, se ela é feia gira... o que será das comuns mortais? ;)
ResponderEliminarÉ... demais.
ResponderEliminarAs comuns mortais não têm um terço dos cuidados que estas senhoras (podem e)dedicam ao belo do corpinho e da carinha.
ResponderEliminarGira boa bonita espectacular gostosona etc... agora feia?!??! QUem foi a besta?
ResponderEliminar... há pessoas que não entendem o conceito ... é tão irritaaaaaante ...
ResponderEliminarAcaba tudo por ser uma questão de gostos... e de perfil.
ResponderEliminarJá a viram de perfil? Aquele nariz grotesco? É bonita sim senhora, mas fotografada com a luz certa, no ângulo certo.
Eu coloquei e assumo.
ResponderEliminarGostos não se discutem e 'feias giras' também não. ;)
Gostos não, conceitos sim. Logo, para se ser uma feia gira tem de se começar por ser... feia!
ResponderEliminarE por mais voltas que se dê a Liz Hurley nunca mas mesmo NUNCA poderá ser considerada uma mulher feia. Porra, tu vives em Portugal, não na Dinamarca, sabes o que é uma mulher feia, ou não? A Liz Hurley é mais bonita que 95% das portuguesas...
O gira a seguir quer dizer que apesar de feia essa mulher pode ter algum encanto através do que transmite, pela sua personalidade, etc.
gostos são a única coisa que se discute...
ResponderEliminarÉ como disse... gostos não se discutem!
ResponderEliminarPara mim ela não é assim tão linda, contudo tem um 'q' de qualquer coisa que me atrai.
Mantenho a minha opinião. Não esperava é ser criticado por isso.
É caso para não comentar mais.
Cumprimentos e boa sorte.
Não estou a criticar rapaz, estou a explicar. E não ser assim tão linda é muito diferente de ser feia.
ResponderEliminarFeia é uma Rita Blanco, por exemplo, ou uma Rueff, quem embora feias podem despertar algum encanto pela graça que têm. Capisci?
Concordo perfeitamente com essa teoria da feia-gira, Luna. Feio-giro é o Nicolas Cage, pq tem dentes horriveis, nariz aquilino e tá a ficar careca, mas aquela voz dele e aquele olhar de cachorro abandonado dão-me uns calores...:)
ResponderEliminarContudo, a Hurley é lindíssima e ao que parece um pouco parva, pois uma das suas citações mais famosas é: "I'd kill myself if I was as fat as Marilyn Monroe". http://www.imdb.com/name/nm0000167/bio
Say again??