Acho muita graça a gente snob. Principalmente quando nos olham de cima enquanto procuramos ser simpáticos por serem amigos de amigos. E mais ainda quando essas pessoas trabalham na Berska.
Auto-punição: escrever 350 vezes a palavra Bershka enquanto me chicoteio. É que é uma palavra extremamente importante para a vida de todos e com um significado em português completamente alterado sem o h.
Auto-punição: escrever 350 vezes a palavra Bershka enquanto me chicoteio. É que é uma palavra extremamente importante para a vida de todos e com um significado em português completamente alterado sem o h.
toma lá bolachas.. adoro snobs! só me apetece bater-lhes com um taco de basebol na cabeça (é a unica forma que tenho de dar usao ao taco)
ResponderEliminarBershka.
ResponderEliminarCR
Eu acrescentaria ainda que existem para que nos lembremos que jeito daria ter um taco de baseball portátil. Ou uma máquinazinha de choques eléctricos...
ResponderEliminarÓ CR, isso também vem no dicionário de latim?
ResponderEliminarMeu deus! Errar o nome de uma loja é do pior. O mais engraçado é que eu até sabia que não era bem assim que se escrevia, mas não tive pachorra para ir ver à net nem à procura de sacos cá por casa para ver a forma certa. Na verdade, estava-me um bocado a cagar para o assunto.
Isso é patológico, a sério!
vrésquã
ResponderEliminarZara.
ResponderEliminarPronto
Infelizmente as raparigas trabalhavam mesmo na bersHka...
ResponderEliminarÉ uma loja que me faz lembrar Mónicas Sintras e quejandos. Não sei bem porquê. Estou longe de ser um expert na matéria.
ResponderEliminarEssa loja é tão boa, mas mesmo assim tão boa, que ainda hoje a minha prima de 12 anos me corrige quando eu tento dizer o nome. Felizmente existem essas snobs a trabalhar lá, têm de dar um ar fashion à loja mais procurada a seguir à feira semanal.
ResponderEliminarBom, isto em relação aos comentários, é realmente «snob» dizer mal da Bercheca. Quer dizer é uma loja de roupa e se não enobrece nenhuma alma também não a diminui por aí além.
ResponderEliminarSamuel
ResponderEliminaristo não tem nada a ver com a loja em si - o infelizmente devia-se ao facto de eu não saber escrever bershka correctamente.
O que não há pachorra é para o ar de superioridade das miúdas a quem estamos a dizer que conhecemos de vista da loja, a fazer conversa e a ser simpáticas visto serem amigas de amigos, a olharem para nós com cara de peixe cozido. Enfim...
Sim sim, o meu comentário está mais direccionado é aos teus comentadores...
ResponderEliminarVem um pouco na linha do teu 36...
ResponderEliminar