*Não façam perguntas, porque já basto eu a chamar-me idiota todos os minutos desde ontem. Na verdade, a mim, ao meu pai e ao veterinário - principalmente ao veterinário, que tinha obrigação de ter confirmado antes de escrever macho no livrinho do animal -, que nunca nos lembrámos de confirmar o sexo do bicho, achando que o outro o tinha feito. Mas não se via? Epá, não propriamente, a gata é uma bola de pelo o que não facilita, mas chegámos à conclusão de que ninguém lhe levantou a cauda para ver se tinha tomates embora achássemos que sim.
Eu, que ando aqui a dizer a mim mesmo que estou gordo, talvez tenha mesmo outro problema.
ResponderEliminarOra dá aí o telefone do veterinário, sff
LOLOLOLOL!
ResponderEliminarDemais mesmo. E agora?!
O que vale é que o nome até é ambiguo e assim... olha se o gato se chamasse algo mesmo masculino!?
ResponderEliminarLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
ResponderEliminarE agora? Gatinhos pra daqui a quanto tempo???
tadinha, imagino a mamã morta de fome, com os gaiatos para alimentar e em dieta restritiva. um julho cheio de miaus:)
ResponderEliminarROTFLOL. Isso é que é mesmo um caso insólito! Mas tenho que concordar com a Daniela... problema problema, seria se a gata se chamasse Tareco :P
ResponderEliminarCoitada da bicha!:) Agora precisa é de miminhos... gatinhos pequenotes são mesmo fofos! Se pudesse ficava já com um, mas é melhor não... Ou quando se encontrasse com a minha gata em Portalegre saía esfarelado.
ResponderEliminarA gata abortou. :( Mas foi operada e está bem, embora meia atordoada ainda. Daqui a uns dias já deve andar a subir a árvores outra vez toda contente.
ResponderEliminarOhhhh.... tadinha...
ResponderEliminarAs melhoras!
(tive uma cadela que uma vez levou uma anestesia geral. quando acordou era só rir (tadinha!!), o bicho parecia que estava grogue... lol)
Luna, estava a ver que não publicavas!!! Como foste nessa, miúda?
ResponderEliminarPois, andei a pensar se devia ou não passar o atestado de estupidez a mim própria e ter de levar com 400 comentários de pessoas a perguntar-me como é que era possível, etc e tal. Já bem basta a minha própria irritação. Não há dúvida que por vezes não vemos aquilo que está mesmo à nossa frente, e convencemo-nos de que confirmámos coisas quando na verdade nunca o fizemos.
ResponderEliminarAqui há uns largos anos apareceu um cão muito fofo no meu prédio, que (visto o prédio se chamar terraços Vasco da Gama) foi apelidado de Vasco. Vasco para aqui, Vasco para ali. Até que um dia o "Vasco" abre uma cova no chão e "deposita" lá dois cachorrinhos lindos de morrer. Passou então a chamar-se Vasquinha :) (até para o nome há solução).
ResponderEliminarNo entanto, qd chegar a casa tenho que ver se me lembro de verificar se nenhuma das minhas gatas tem uma pilinha...
Como te compreendo... A minha gata foi Jobim até aos seis meses, altura em que de repente me lembrei que por aquela idade e sendo macho já se deviam notar as saliências. Não tinha! Revirei-a, coitada, mas nada de encontrar o que queria. O meu problema foi acreditar na ciência que diz que 90 e tal % dos gatos amarelos são machos. Eu devia ter desconfiado, que cá em casa isto mais parece o Entroncamento com os fenómenos, mas confiei e quando elas nasceram nem fui ver. Claro que ela inclui-se naquela percentagem ínfima que são fêmeas... Ficou Ruiva, já que feminino de Jobim era difícil.
ResponderEliminarBeijos
Pois eu acreditei na passoa que mo ofereceu e disse ser macho e no facto do veterinário ter escrito macho no livrinho. ;) As saliências, no meio de um pelo gigante e uma cauda de uns 8 cm de diâmetro seriam difíceis de ver sem procurar mesmo.
ResponderEliminarAinda por cima nos gatos, só a partir de certa idade é que dá para ver bem...
ResponderEliminareu estou como o cai de costas. esta barriguinha que teima em não parar de crescer pode querer dizer outra coisa. vou fazer um teste....
ResponderEliminarAhahhahah!!!!!!!!!
ResponderEliminarDesculpa.
ahahahhahahahah!!!!
Já li que a bichinha está bem!
Olha, ainda bem que o SIM ganhou desta vez, senão os problemas que ela teria de enfrentar...
já me aconteceu isso com uma gata... que antes se chamava "o billy" depois passou a ser "a billy".. lollll
ResponderEliminarCoitadinha, ficou sem as suas crianças!:(
ResponderEliminarMas desde que fique bem, é o principal. A minha pretinha teve 5 gatinhos há uns anos atrás e derretia-me toda com eles. Eram tão queriduchos! Adoro gatos.
Eu não tive voto na matéria. Mas a verdade é que não poderíamos cuidar dos gatinhos todos e não arranjaríamos a quem dar, e também não somos pessoas de abandonar ou (como se usa muito no campo) matar à nascença. Mas não sei o que teria decidido se não tivesse sido posta diante de um facto consumado.
ResponderEliminarExcelente! Isso é que é patologia grave...
ResponderEliminarBem sei que não gosta de comentários que nada acrescentem e, regra geral, também não gosto de fazê-los, mas...
ResponderEliminarAHAHAHAHAHAHAH
Obrigado, desculpe e cumprimentos
Sugestão: mudar de veterinário!
ResponderEliminaró Luna! lllooooooll! ... não consigo parar de rir ... a lembrar-me de um par de posts teus sobre o gato ... que não parava de engordar!
ResponderEliminar