Sim, eu geralmente tambem boto um robezinho, mas caraças, estes gajos começam a distribuir correio aí às 8 da manhã (e se um envelope nao couber na abertura da porta batem), e ainda esta manhã me bateram à porta ainda eu estava na cama!
Pois...aqui é igual, que a caixa de correio é pequena. E tocam à campainha que nem crianças pequenas. A senhora que entrega as encomendas expresso vem sempre por volta dessa hora e pede-me sempre muita desculpa, acrescentando "é que eu começo sempre por si, já sei onde fica". Mas é um bocadinho deprimente, é.
E bem corajosa és tu que vais abrir a porta. Eu cá não abro a porta a ninguém, ou são as jeovás ou então não sei. Os amigos avisam sempre antes, se aparecer o príncipe encantado olha, também não abro.
Nada mau, o carteiro lá da zona aparece sempre em horário de expediente, e o pessoal das entregas deixa papelucho. Tenho de ir levantar as minhas amazons à expo, não há direito.
Olha que se eu tivesse que escolher como a Izzie, bem podia vir o carteiro ver-me de negligé, que eu dou o rabiosque pra nao ter que ir levantar encomendas aos correios. Btw, há um dos carteiros que passa cá por causa das encomendas que não sobe as escadas/elevador, porque um dia a Petzi saiu disparada pra lhe dizer olá e o senhor não gostou. É daqueles com ar de Rabi. Não entendi se é cultura ou se nao gosta de caes. O certo é que agora recusa-se a subir no elevador, o ganda lateiro, e eu vou lá pra baixo de pijama, com os meus vizinhos toooodos a ver pq as portas sao de vidro!
LOOOOOL até me engasguei a rir pa!
ResponderEliminarEstou solidária. Mas eu boto um robezinho por cima. E também incluo os senhores dos serviços de entregas expresso.
ResponderEliminarSim, eu geralmente tambem boto um robezinho, mas caraças, estes gajos começam a distribuir correio aí às 8 da manhã (e se um envelope nao couber na abertura da porta batem), e ainda esta manhã me bateram à porta ainda eu estava na cama!
ResponderEliminarPois...aqui é igual, que a caixa de correio é pequena. E tocam à campainha que nem crianças pequenas. A senhora que entrega as encomendas expresso vem sempre por volta dessa hora e pede-me sempre muita desculpa, acrescentando "é que eu começo sempre por si, já sei onde fica". Mas é um bocadinho deprimente, é.
ResponderEliminarE bem corajosa és tu que vais abrir a porta. Eu cá não abro a porta a ninguém, ou são as jeovás ou então não sei. Os amigos avisam sempre antes, se aparecer o príncipe encantado olha, também não abro.
ResponderEliminarjá sei que é o carteiro àquelas horas... (até pq oiço as cartas a cair antes, até haver uma que nao cabe)
ResponderEliminarah, e fazem distribuiçao ao sábado...
ResponderEliminarNada mau, o carteiro lá da zona aparece sempre em horário de expediente, e o pessoal das entregas deixa papelucho. Tenho de ir levantar as minhas amazons à expo, não há direito.
ResponderEliminarpreferias ir à porta de negligé, é o que é...
ResponderEliminarSabes lá, às tantas é o homem dos meus sonhos, e por falta de estudos não o consigo reconhecer...
ResponderEliminarOlha que se eu tivesse que escolher como a Izzie, bem podia vir o carteiro ver-me de negligé, que eu dou o rabiosque pra nao ter que ir levantar encomendas aos correios.
ResponderEliminarBtw, há um dos carteiros que passa cá por causa das encomendas que não sobe as escadas/elevador, porque um dia a Petzi saiu disparada pra lhe dizer olá e o senhor não gostou. É daqueles com ar de Rabi. Não entendi se é cultura ou se nao gosta de caes. O certo é que agora recusa-se a subir no elevador, o ganda lateiro, e eu vou lá pra baixo de pijama, com os meus vizinhos toooodos a ver pq as portas sao de vidro!
ahahah, solidariedade. eu ao menos moro no res-do-chao, so tenho de entreabrir a porta.
ResponderEliminarRi-te mto que te mando o meu carteiro das barbas!
ResponderEliminarGaldérias! (brincadeira, sim?)
ResponderEliminarE são giros, ao menos? É que se forem sempre não se perde tudo...
ResponderEliminarSe bem que às oito da manhã cheira-me que, comigo, até podiam ser deuses gregos...
achas que eu reparo?
ResponderEliminarPois, de facto a essa hora...
ResponderEliminarÉ por isso que se mandam as encomendas todas para o lab, nunca abri a porta a nenhum carteiro. Aliás, acho que nem nunca abri a porta a ninguém.
ResponderEliminarSe bem que essa frase me lembra a história de um dvd que vi no outro dia.
espera aí, mas isso não é na Holanda?, a terra com cidades de lojas que botam mulheres em pelo nas montras?
ResponderEliminarentão para os carteiros holandeses uma mulher de robe deve ser como para um carteiro português uma mulher em kispo de penas ;)