14 de março de 2005

Muito mais esclarecida


Ontem um amigo meu explicou-me objectivamente e sem rodeios, como só um amigo chegado e sem cerimónias pode fazer, as razões da minha eterna solteirice: o aparente desinteresse constantemente estampado no meu rosto e a preferência pela confortável condição de amiga. A expressão "pãozinho sem sal" foi também empregue durante a conversa. Estou preocupada, se por um lado é verdade que acho idiotas cerca de 50% dos homens que conheço, e normalmente não andar com o ar desesperado de quem está com o cio, também nunca pensei que me vissem por esse prisma. Vou entrar novamente em depressão: alguém sabe onde me arranjar os Prozacs?

12 comentários:

  1. apenas digo: "Os homens preferem as mães"

    ResponderEliminar
  2. a fotografia está bem melhor!!! ;)
    qnt ao resto nada como uma resposta à laia de Karate kid ou chain message... "o mundo está em constante movimento, cabe-te a ti encontrar o equilibrio e fazer com que ele pare naquele segundo preciso em que entras na padaria... aí vais conseguir escolher se queres levar as carcaças habituais ou, se queres levar... as bolas!!!" eheheh... é pena eu fazer parte dos 50% de idiotas... :P

    agora a sério... não percebo nada do assunto porque não estou habituado a ver raparigas da minha idade interessantes e solteiras...

    ResponderEliminar
  3. amiga... os prozacs arranjo já para daqui a bocado, mas não axas que podias sair da casca só um bocadinho? Faz tão bem!!

    ResponderEliminar
  4. "Quiseste encontrar o amor
    como se estivesse
    pendurado
    no cabide
    de uma loja.
    Pronto-a-vestir.
    Em todos os tamanhos.
    Ajustáveis
    (melhor ou pior)
    a todos nós.
    Mas esqueceste-te q é "feito à mão"
    e q se n deres as tuas medidas
    nenhum te vai cobrir
    completamente
    o coração."

    in mulher a dias...

    ResponderEliminar
  5. missm, gostei da comparação, mas se calhar o mundo não passa de uma enorme megastore, em que escolhemos uma peça e temos de ser nós a servirmos de alfaiates para as moldarmos à nossa imagem... se possível... mas será isso que queremos realmente???

    ResponderEliminar
  6. Há coisas que não percebo, e ainda bem - não quero fugir às estatísticas! ;)

    Tens a certeza que queres um homem?!

    ResponderEliminar
  7. A parte boa de fazer uns dramas de vez em quando, coisa típica de gaja, é receber umas mensagens simpáticas de almas caridosas preocupadas com a minha sanidade mental... E é tão bom! Acho que vou fazer fita mais vezes.

    R.G.S. e Jerusa, assim que puder retribuo o link, só preciso de um bocadito de tempo.

    Luís, certeza certeza não tenho, mas parece ser requisito fundamental para ser vista como normal. ;) Claro que depende do homem...

    Bjinhos a todos, vocês são os meus Prozacs

    ResponderEliminar
  8. Ora... pensava que o teu problema pudesse residir no facto de quereres um super-homem ;)

    ResponderEliminar
  9. Também... mas começo a achar que a listinha de requisitos é demasiado longa para que venha a encontrá-lo. ;)

    ResponderEliminar
  10. Queres um Amigo, um Amante? Alguém que beba umas jecas ctg e se ria bem alto e ainda comente a última jornada de futebol ctg ou alguém q te acompenhe as compras da zara com cara 28.

    Claro que menciono as personagens do teu outro texto (não vá ser mal-interpretado novamente)

    ResponderEliminar
  11. De tudo um pouco... se começasse a fazer a listinha nunca mais de cá saía. Dispensava o futebol e a Zara - gosto de ir às compras sozinha.

    ResponderEliminar
  12. « A expressão "pãozinho sem sal" foi também empregue durante a conversa. (...) também nunca pensei que me vissem por esse prisma.»
    Cara Luna, a questão é mesmo sensível.
    Se o pão sem sal é mais saudável, a verdade é que não ataca o coração...

    ResponderEliminar