16 de maio de 2005
Correntes
A parte boa de fazer birras descomunais, dignas de princesinha ofendida, é que os meus amigos (reais e virtuais), para não terem que me ouvir depois, passam a fazer-me as vontadinhas todas que nem a uma criancinha mimada. A Ângela, boa rapariga, teve quase para quebrar a corrente, mas sensível ao meu desgosto na cadeia anterior, enviou-me o desafio de responder a mais um questionário O primeiro para o qual fui oficialmente convidada desde que debutei na alta sociedade blogosférica. Obrigada Ângela!
Que fazes neste momento?
Estou sentada em frente ao portátil na minha ronda diária aos blogues do costume, e obviamente a responder a este questionário.
Planos para o fim de semana?
Sei lá, ainda hoje é segunda-feira. Deve meter uns copos - mete sempre! Onde, como e com quem, são ainda incógnitas.
Que coisas te causam stress neste momento?
Ter de me levantar todos os dias de manhã cedo e ir para as aulas para desempregados por cerca de 80 cêntimos à hora.
Que fizeste desde que acordaste?
Acordei, tomei banho, vesti-me, tomei o pequeno almoço, meti-me no carro, fui para o curso, tive 6 horas de aulas, almocei, meti-me no carro, fui beber café e comer uma queijada, meti-me no carro, vim para casa e sentei-me em frente ao computador. Quantas vezes fui à casa de banho já não me lembro…
Tudo isto num raio de 2 km – a vida interessante que eu tenho!
A quem passas este inquérito fantástico?
Este inquérito não é lá muito fantástico, o outro era bem melhor… Na verdade, este é mesmo fraquinho, mas mesmo assim vou passá-lo à MissM, ao Roque e ao Blackito (vá, já podes fazer inveja ao Vampire).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Obrigado pela consideração, caríssima Luna, por não me teres convocado a participar neste inquérito em corrente verdadeiramente miserável.
ResponderEliminarQue fabulosas perguntas! Estou cá com uma inveja... (galhofa total).
Sabes, é que o Blackito tava com uma certa dor de cotovelo por causa do prémio...
ResponderEliminarQual é a vossa?
ResponderEliminarEu não estava com dor de cotovelo por causa do prémio, eu estava com dor de cotovelo por causa do tratamento diferenciado, o que é diferente! Vampirito? que é essa merda, vá? E eu Blacky? Depois de te ter dito que Blacky era o nome da minha cadela que morreu atropelada! Essas cenas é que magoam! Anda aqui um gajo a investir, coisa e tal... depois vem a gaja e põe-se «ah! não sei quê, não sei que mais, anda cá vampirito! Pega lá um prémio.»
Tá mal e eu fico magoado.
Agora blackito, não! Já me deixa muito mais confiante e descansado. É como beber um actimel a todas as horas.
é Black, não há respeito nenhum pelos sentimentos de um gajo... mas no caso da Blacky... agora que estavas com dor de cotovelo acho que até tavas... mas devo de dizer que acho tudo isto muito suspeito... e passar um inquérito fraquinho a pessoas que não tiveram a oportunidade de fazer um magnífico curso subsidiado, ou algo parecido, pelo estado tem muito que se lhe diga... não sei se estou preparado e não quero ser apelidado de ignorante, provinciano pelo que peço já que me deêm um certo desconto pelas respostas que vão ser um pouco aldrabadas porque se o meu blog chega aos olhos do meu chefe por algum infortúnio de certeza que vou fazer companhia à Sôra Dôtora Luna mas na divisão de Loures...
ResponderEliminarGrazie...
Sôrengenheira faxavor!
ResponderEliminarSôr Roque: é óbvio que estes inquéritos têm que ser assinados por entidades virtuais (como é o meu caso). Lá se ia a reputação se a sociedade soubesse o tipo de vida que levo na net! Seria certamente manchete do noticário das 8: «Sicrano tal, assinando como Black qualquer coisa, faz vida dupla na net e pior adere a inquéritos de natureza duvidosa!»
ResponderEliminarlikewise...
ResponderEliminar