Foram 2 vergonhas, a manifestação xenófoba e a palmadinha nas costas de Jorge Sampaio aos Portugueses exemplares da Cova da Moura. Esta atitude de Jorge Sampaio veio fazer com que os neo-anormais-nazis, tenham razão num ponto, que a criminalidade imigrante é justificável porque são pobres coitados, e hai-de quem disser o contrário que é logo intitulado de racista!
Nem se discute que os manifestantes de ontem não passavam de um bando de imbecis com séria fala de neurónios. Mas o governo civil esteve bem - defendeu a liberdade de expressão, que tem destas coisas - ver imbecis a berrar ideias vergonhosas. Pelo menos, ainda há alguém nos governos que liga às leis democráticas (muito ao contrário do ministério da educação com as suas faltas injustificadas e suspensão de aulas em dias de greve, tácticas que fariam corar de orgulhos um salazar.)
E o capítulo?
ResponderEliminarVergonha só se fôr de ainda cá viver!! Decadência!
ResponderEliminarE Magnólia, não quem és mas concordo plenamente contigo!
Paízinho de merda!
Foram 2 vergonhas, a manifestação xenófoba e a palmadinha nas costas de Jorge Sampaio aos Portugueses exemplares da Cova da Moura.
ResponderEliminarEsta atitude de Jorge Sampaio veio fazer com que os neo-anormais-nazis, tenham razão num ponto, que a criminalidade imigrante é justificável porque são pobres coitados, e hai-de quem disser o contrário que é logo intitulado de racista!
Nem se discute que os manifestantes de ontem não passavam de um bando de imbecis com séria fala de neurónios.
ResponderEliminarMas o governo civil esteve bem - defendeu a liberdade de expressão, que tem destas coisas - ver imbecis a berrar ideias vergonhosas. Pelo menos, ainda há alguém nos governos que liga às leis democráticas (muito ao contrário do ministério da educação com as suas faltas injustificadas e suspensão de aulas em dias de greve, tácticas que fariam corar de orgulhos um salazar.)