5 de junho de 2005

Percebeste?


Já não gosto de ti. Não sinto absolutamente nada. Aliás, acho que nunca senti, não passaste de uma disfunção hormonal num momento de carência em que tirava da cabeça outro alguém. Olho para ti e não entendo porquê, não reconheço já nada do que senti antes.

Percebi que já não gostava de ti quando a simples visão do teu nome no ecrã do meu telemóvel ao tocar me dava náuseas. Uma reacção física, mesmo a mais de mil quilómetros de distância. Fartei-me. Esqueci-te. Apaixonei-me e desapaixonei-me nos entretantos. O tempo passou.

Não quero ser tua amiga. Não quero falar contigo. Não quero trocar SMS’s a meio da noite com conversa de chacha. Não quero ir à tua casa, à tua piscina, não quero ir a convívios no jardim nem usufruir de nada teu. Porquê? Não me apetece. Não, já não estou chateada, mas simplesmente não me apetece fazer o frete de estar contigo. Estarei a ser injusta? Sem dúvida. Não mereces. Mas não consigo evitar.

Porque me irritas. Irrita-me ver-te. Irrita-me que vás sair para o mesmo sítio que eu. Irritas-me quando me falas e tentas uma reaproximação amigável. Irritas-me quando me perguntas sobre a minha vida. Irritas-me quando tentas piadas sobre mim. Irritas-me quando me tocas para perguntar algo sem importância. Irrita-me receber uma mensagem e ser tua.

Na verdade foi um alívio quando mostraste as garras e me insultaste. Senti uma raiva enorme a crescer dentro de mim e ao mesmo tempo uma grande sensação de liberdade. Que pena que me pediste desculpa mil vezes, pois deixei de ter uma para deixar de te falar definitivamente.

Desculpa, sei que não mereces, mas está simplesmente fora do meu controlo.

34 comentários:

  1. ás vezes é mesmo assim! força lunita!

    ResponderEliminar
  2. Só espero que não tenha havido a pavorosa frase "dar um tempo". É que conheço um que, ao final de ano e meio, ainda achava que estava "a dar um tempo"...

    Irra!

    ResponderEliminar
  3. «está simplesmente fora do meu controlo.»

    Desculpem todos, mas nesta frase (que não nem dita nem colocada no fim por acaso) há alguma cumplicidade entre mim e a Luna.
    E então, chegaste a casa e colocaste os pés na mesa da sala?

    ResponderEliminar
  4. É verdade... lembrei-me de ti realmente, como sempre me lembro do filme. Uma frase genial. ;)

    ResponderEliminar
  5. Ó Vampiro, isso já é perseguição!
    Luna, estás então livre, não?
    Deixa-me lá atalhar caminho antes que certos Vampiros arreganhem ainda mais os dentes: casas comigo, ou não?

    ResponderEliminar
  6. Ó Blackito isso é pedido que se faça? Assim, por capricho e disputa com um amigo?
    Eu já disse que quero uma cena com rosas e tudo a que tenho direito!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Ok. então. Vai lá pôr a água do banho a correr que eu parto amanhã para Sintra.

    ResponderEliminar
  9. P.S. Blackito, acabei de me deparar com um ligeiro problema: Eu não quero ir morar para Viseu!

    ResponderEliminar
  10. Nem precisas. Pegamos numa mochila e damos a volta ao mundo.

    ResponderEliminar
  11. Assim numa onda "um amor e uma cabana"? Gostei...

    ResponderEliminar
  12. nop é mais do tipo: 4 paletes e uma chapa de zinco

    ResponderEliminar
  13. Se eu fosse bonito aceitavas-me como amante sms?

    ResponderEliminar
  14. Luna, deixa o BlackM e foge comigo para Espanha. Eu posso ser toureiro, só já me falta a disciplina «Bandarilhas 2» para ter o curso de 1º nível (inicial). Mas já se ganha bem.

    ResponderEliminar
  15. É caso para dizer, que terá feito esta criatura?
    Coisa boa não terá sido com certeza...

    ResponderEliminar
  16. Pita: mas tu és bonito!

    Vampire: eu não sou destruidora de lares, não me meto com pais de família e muito menos com toureiros, que dizem que não são de confiança (além de que sou completamente contra a tourada)! ;)

    Stephen King: não fez nada... mas isso por vezes é suficiente para deixarmos de gostar. O desabafo chega 1 ano e meio mais tarde, despoletado por sms's às 4 da manhã.

    ResponderEliminar
  17. tá bonito tá... lavagem de roupa suja e tudo... começo a adorar este blog...

    ResponderEliminar
  18. Olha que eu começo a gostar mais Nhua, que me parece menos escrupulosa.

    ResponderEliminar
  19. Enganas-te, que a Nhua é comprometida e muito bem juntada!

    ResponderEliminar
  20. oh Luna! isso não quer dizer que eu seja mais escrupulosa...
    ;P

    ResponderEliminar
  21. comprometida a Nhua??
    Desde quando?
    ai, ai, ai Luna... onde ja vai a ficção!!!
    LOLOL

    ResponderEliminar
  22. Depois do Ruzante, nunca mais quis um compromisso!!
    lolol

    ResponderEliminar
  23. Pois, mas agora pensa que chega aqui toda fresquinha e flausina, a roubar-me a preferência de quem demorei tanto a conquistar... Era o que faltava!!!

    ResponderEliminar
  24. ai a ciumeira!
    eu tb sinto para ser sincera...

    ResponderEliminar
  25. deixem lá meninas, eu sei o meu lugar;P

    ResponderEliminar
  26. Estou perplexo. Como podes querer mentir-me assim, Lunita?

    ResponderEliminar
  27. Vês?!!! Este Vampiro é um embuste. Eu é que sou o herói da tua vida.

    ResponderEliminar
  28. Não me ralhem, mas parece que meti o pé na poça e agora vou parar de revelar detalhes da vida desta gente...

    ResponderEliminar
  29. Sempre a brilhar, esta Luna! Ela não mentiu, apenas baralhou os factos!!
    lol
    ;P

    ResponderEliminar
  30. Mas é a nossa baralhadinha..., desculpa lá, BlackM, mas um bocadinho mais minha.

    ResponderEliminar
  31. putz, como diriam os escrotos, quando diz que usou o rapaz como papel higiénico depois da cagada anterior, não admira que ainda lhe cheire a merda. Imagine que alguém escreveria isso de si, que a tinha usado como quem usa uma sanita, sentiu-se mal e necessitado... depois é só puxar o autoclismo, o problema é que há cagalhões que boiam... e boiam. Desculpe a imagem, mas não é melhor do que a que deu, de si e da forma como encarou o anterior relacionamento. Alguém que a apoiou, provavelmente emsmo sabendo que era temporário, que investiu em si, que lhe fez subir o ego, e que agora é mero descartável, cresça e apareça!

    ResponderEliminar
  32. Ó joaoh, as gajas lixaram-no bem, não lixaram? Devem ter-se descartado de si várias vezes. Nota-se pelos estigmas.

    ResponderEliminar