Tenho o hábito de ler os primeiros posts dos blogues por onde passo. Gosto de saber como tudo começa.
Hoje comecei por bisbilhotar o teu. Só que comecei à duas horas atrás e só parei agora.. muito estranho. Só era mesmo para ler o início e dei por mim aqui às 4h da manha completamente alienado.
Sei que só tu vais ver este comentário meio perdido, por isso, e como sei que o teu ego não vai escapar pela janela por um mero comentário meu, estou à vontade para dizer o que me apetecer. E apetecia-me dizer tanto sobre tanta coisa.. comentar montes de posts..
Invejo-te pela maneira como transcreves de uma maneira tão simples, directa e viciante o teu dia-a-dia. Revi-me em muita coisa. Mas se ousasse fazer comparações já estaria a abusar. Esbocei muitos sorrisos. Gostava um bocadinho mais da Luna de há um ano atrás do que desta. Pareces-me mais melancólica e fria.
Vi na menina recém-saída do Técnico à procura do primeiro emprego, um presságio do que me vai acontecer dentro de algum tempo. Gostei de descobrir o teu título de Eng.ª. Já estava a ficar deprimido por não ver ninguém da minha área a escrever bem. Muito bem! Mas disso já tu sabes.
E pronto. Com esse feitiozinho rebelde já deves estar a pensar em como raio é que este rapazito com tanto ainda para aprender se atreve a vir para aqui mandar bitaites.
Achei que merecias saber que alguém esteve muito tempo por aqui entretido.
?????
ResponderEliminarTenho o hábito de ler os primeiros posts dos blogues por onde passo. Gosto de saber como tudo começa.
ResponderEliminarHoje comecei por bisbilhotar o teu.
Só que comecei à duas horas atrás e só parei agora.. muito estranho. Só era mesmo para ler o início e dei por mim aqui às 4h da manha completamente alienado.
Sei que só tu vais ver este comentário meio perdido, por isso, e como sei que o teu ego não vai escapar pela janela por um mero comentário meu, estou à vontade para dizer o que me apetecer.
E apetecia-me dizer tanto sobre tanta coisa.. comentar montes de posts..
Invejo-te pela maneira como transcreves de uma maneira tão simples, directa e viciante o teu dia-a-dia.
Revi-me em muita coisa.
Mas se ousasse fazer comparações já estaria a abusar.
Esbocei muitos sorrisos.
Gostava um bocadinho mais da Luna de há um ano atrás do que desta. Pareces-me mais melancólica e fria.
Vi na menina recém-saída do Técnico à procura do primeiro emprego, um presságio do que me vai acontecer dentro de algum tempo.
Gostei de descobrir o teu título de Eng.ª. Já estava a ficar deprimido por não ver ninguém da minha área a escrever bem. Muito bem! Mas disso já tu sabes.
E pronto.
Com esse feitiozinho rebelde já deves estar a pensar em como raio é que este rapazito com tanto ainda para aprender se atreve a vir para aqui mandar bitaites.
Achei que merecias saber que alguém esteve muito tempo por aqui entretido.