7 de julho de 2005

Meio ano de baboseiras


Este blog faz 6 meses e eu sem disposição nenhuma para festejar!

7 comentários:

  1. Meu querido, faz-me um favorzinho tá? Vai chatear outra.
    Não tou mesmo com cabeça para isto. Hoje não. E provavelmente também não nos próximos tempos. Por isso peço-te que me dês um bocado de descanso, porque estas merdas irritam-me e vejo-me tentada a responder, mas 1001 outras coisas realmente graves acontecem a minha volta e simplesmente não dá.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Já agora, tenho o blog há 6 meses, e quando disse que não andavas por cá, referia-me ao facto de não seres frequentador assíduo deste blog.
    Comemoro aquilo que quiser, até porque desconfio que este blog não chegará a comemorar aniversários. Mas se lesses bem terias percebido que apesar de não ter deixado passar em branco a data não estou a comemorar nem festejar.
    Adeus

    ResponderEliminar
  3. Sou licenciada em engenharia biológica e não, não arranjei emprego. Mas esse tipo de coisas não me põem de mau humor, servem-me apenas para gozar comigo mesma. Acontece que existem coisas mais graves que faltas de emprego ou discussões blogosféricas, ainda que normalmente me entretenham bastante.
    E já agora, não és o meu leitor mais assíduo, mes és talvez o mais recente.

    ResponderEliminar
  4. Mais grave são todas as sacanisses da vida que não pretendo expor no meu blog, porque não tenho mínima vocação para Marissol ou outra personagem desgraçadinha típica de telenovela venezuelana.

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão, onde se vê sacanisses, que se leia sacanices. Lapso imperdoável de quem tem que tentar escrever com teclados a bloquearem por todos os lados e outros stresses que não são para aqui chamados.
    Não me apatece mais agora, tá? Podia ignorar e não responder, mas não é do meu feitio, mas neste momento não estou apta para bate bocas e discussões.
    Pela 3ª ou 4ª vez: dispenso ironias e provocações. Hoje não!

    ResponderEliminar
  6. apetece, em vez de apatece, outro lapso óbvio

    ResponderEliminar