10 de agosto de 2005

Difícil

Noite de copos. Imperial após imperial os sentidos expandem-se e o auto-controlo diminui. A partilha torna-se maior e as confidências acontecem.
Fim de noite. Um amigo oferece-me um postal com o escrito "A Difícil", como se dedicado a mim.
É engraçado como por vezes as impressões transmitidas são tão erradas. Ser difícil faz parte de um jogo de sedução em que a presa se não deixa caçar para prolongar a luta e aumentar o interesse e o desejo. Não se aplica portanto quando este simplesmente não existe.
Porque se desejo realmente, sou tão fácil quanto o estalar dos dedos. Eu não sou difícil. O que é difícil é eu desejar.

29 comentários:

  1. Como todos nós. A empatia real é o Euromilhões da espécie...

    ResponderEliminar
  2. Odiador, foram conclusões precipitadas como essas que fizeram com que escrevesse o que escrevi.

    Ninguém é tão básico e transparente como por vezes se pensa, e eu, obviamente, não o sou.

    ResponderEliminar
  3. e se eu te convidasse para um jantar em minha casa, pode ser ou tá dificíl?

    ResponderEliminar
  4. Pode ser, claro. O endereço de anónimo, vem na lista?

    ResponderEliminar
  5. qual lista? tu tens uma lista de pretendentes? por isso é que és difícil, não é?

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não tenho. Não sou capaz de fazer ninguém perder tempo para me alimentar o ego. Teatro não é comigo.

    Quando falei na lista, referia-me à lista telefónica e pretendia ser irónica, uma vez que como anónimo, mesmo que eu aceitasse o convite, nunca saberia como te encontrar.

    ResponderEliminar
  7. e agora, já sabes onde me encontrar? quente ou frio? na realidade, eu adoro seduzir, já somos 2, mas eu ainda não te convidei propriamente! é que eu sou muito dificil!

    ResponderEliminar
  8. Talvez sim, talvez não. Alguém que conheço? Se fores quem penso, acabarás por dizer-mo, se não, não faço a mínima ideia quem sejas, e nem me vou preocupar com isso.
    ;)

    ResponderEliminar
  9. Tu cura-te!
    Isto já parece uma cena psycho de filmes de suspense!

    ResponderEliminar
  10. eu não sou quem tu pensas, mas eu vou dizer-to nem que vá até ao fim! toda a gente sabe que sim! tu não me conheces, mas conheces-me! olha sabes uma coisa? comprei um telefone que copia os números de télémóvél e não paguei nada! quer dizer, paguei, mas não paguei! apaguei ;)

    ResponderEliminar
  11. Estou há 2 horas em frente ao computador a tentar escrever uma merda de uma pequena introdução a um relatório com 170 páginas e além de não me saír nada de jeito, estou constantemente a ser desconcentrada com tanto comentário a chegar-me ao mail. Ai!

    ResponderEliminar
  12. Só faltava seres o Afonso Vilela! ;) Paguei, não paguei?

    ResponderEliminar
  13. Ui! É daqueles dias, para não estares em frente a nada, ou seja, para estarmos frente a frente os 2! mas podemos virar as costas, um ao outro, e fica tanto por dizer! Eu disse para parares, para olhares para mim! oh resistente, resistes?

    ResponderEliminar
  14. Já não percebo nada. Desisto de tentar entender ou adivinhar.

    ResponderEliminar
  15. Não desistas! Dedica-te a ele, sim!

    ResponderEliminar
  16. Disseste tudo, Luna.
    Detesto essa coisa de se aplicar às mulheres o rótulo de "difícil" ou "fácil", dependendo do nº de tentativas que ela leva até aceitar o "jogo" (ou não).
    E tb não gosto de jogos.
    Portanto, entendo-te. Quando se quer realmente, não há "difícil".
    :o)

    ResponderEliminar
  17. Amiga! Tou a ver que esse relatório não sai! (lol)

    Quanto a estes gajos... depois falamos! ;)

    ResponderEliminar
  18. Porquê tanto ódio irmão? Não seguimos todos o mesmo caminho? Não se pode falar assim com elas, na verdade elas adoram ser mimadas, precisam de atenção, carinho e compreensão, mas uma coisa é certa, que adoram muito mais levar com ele, lá isso tens razão! Eu não sou suspeito para falar!

    ResponderEliminar
  19. Mas o que é isto?!?!?! ódiador!! Para quê esse ódio todo? A mim parece-me q há aí qq coisa reprimida no passado! És algo que, provavelmente, não consegues ser na tua vida real e por isso usas de um discurso básico para atingires tudo e todos que consigas. Mesmo quando tentas ser delicado e charmoso o ódio vem ao de cima! Será que não tens mais nada para fazer na vida? Será que a tua vida se resume a isto, ao ódio? Se assim fôr, abre os olhos e acorda 'pá' vida!

    ResponderEliminar
  20. Palhacinho?!?!?!?! ahahahahah!!!! levar com o palhacinho!?!?!?!?!?! ahahahahahahaha meu querido ódiador, serás sempre benvindo ao meu snapshot, aliás se quiseres mandar uma foto... do teu palhacinho!!!! aahahahahahahahahahah !!!

    ResponderEliminar
  21. Antes de mais, respeitas-me porque eu também te respeitei, se faz favor! Eu tenho namorada, mas queria arranjar uma amante, não percebes? Eu não gosto de homens, só gosto de mulheres, uma vez que tu és o artista das artes e do mundo madbaça/showbiz/mediático, podes ficar com o dildo, porque ela dá-to e fica com quem ela quiser! Neste caso, não fica com nenhum de nós 2! Ah e eu não tenho namorada, sou giro e um pão, qualquer rapariga quereria namorar comigo! Eu sou é dificil e sensivel! Ah pois, era!

    ResponderEliminar
  22. Ah, eu sou uma mulher!

    ResponderEliminar
  23. mas até tem graça ~ sabes, o ódiador parece uma versão esterilizada e renovada, do meu outro ser do passado, quando eu não era ninguém. agora eu sou gente, porque joguei ao jogo do galo, das cruzes e das bolas e já não tenho os três, tendo feito uma linha completa. que é o mesmo que dizer, que fui ao circo cardinal ver os palhaços e aqueles animais todos, coisa que eu até gostava, mas hoje já não faz sentido. mas o que é que faz sentido nos dias de hoje? r: palhaçada, gozo alarvo, dizer coisas sem jeito, que me partem o côco a rir e partem os ossos dos outros animais também. eu adoro o odisseia e adoro menos o discovery, prefiro o vénus com uma pitada de playgirl sem boy à mistura. eu adoro desporto, fiz natação durante 10 anos no Benfica, e a questão de ser encarnado ou vermelho ultrapassa-me, até porque nunca fui verde ou violeta. não tenho amigos, vivo só e gosto de viver com os meus gatos. já tive cães e uma pantera em casa, mas eu gosto mesmo é de gatos. a minha casa é modesta, já vivi numa barraca, joguei no euro-milhões e saiu-me 0. hoje gosto de mim e gosto de ser a merda que sou, mas prefiro mulheres. Se quiseres ~, podemos namorar e jogar ao jogo dos tils...

    ResponderEliminar
  24. eu já experimentei 6mg de cloreto de benzalcónio, mas não resultou!

    o efeito foi o inverso, que só resulta no caso de substituto lacrimal ou até mesmo na deficiente lubrificação do globo ocular.

    achas que essa cena de benzopinas resulta?

    já dei a volta pelo LSD, pelo ecstacy, mas continuo na mesma!

    é que nem preciso de ir à praia, fdx, esta merda preta alastrou-se em mim, podes crer!

    ResponderEliminar
  25. afinal são mesmo loucos!....

    ResponderEliminar
  26. o amor é loucura!....

    ResponderEliminar
  27. meu amigo, isto o que aconteceu foi muito simples, meu amigo! o que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações, ah!

    e eu digo : então mas como é que é?

    e os gajos: ah e tal!

    e eu: ah e tal não, ah e tal não!!! tão eu venho lá debaixo dizem-me que não sei quê, chego cá a cima afinal parece que não!!! em qué que ficamos?

    e os gajos: ah não sei que mais e o camandro!!!

    e eu: mau, queres ver que a gente tem que se chatear?
    que isto não pode ser, eu sou um gajo que está aqui a trabalhar, eu quero trabalhar, e dizem-me como eu aqui ouvi: ah e não sei quê!

    mas qué isto??? qué isto??? isto não se faz, que eu sou um gajo que se dá bem com toda a gente sim senhor, dou-me bem, por mim tá tudo bem e fazem-me isto!?

    e há gajos que andam prá í que fazem trinta por uma linha e depois passa tudo incólume! que é coisa que eu não percebo, é que eu assim deixo de vir aqui vou fazer a minha vida para outros sítios!

    sítios onde inclusivamente malta me diz: épá e tal sim senhor!

    é pra lá que eu vou, deixo de vir aqui pá, ah!?

    porque quando eu vejo que há aí palhaços pá, falam falam falam falam falam falam pá e eu não os vejo a fazer nada pá, fico chateado com certeza que fico chateado pá!

    ah!

    ResponderEliminar
  28. só não percebo uma coisa... por que carga d'água esse odiador não está é caladinho? foi a melhor maneira que arranjaste para tentar engatar a Luna? metendo-me ao barulho? não te chega essa versaozinha barata de gaijinho que odeia tudo? caralhos te fodam pá... deslargaaaa...

    ResponderEliminar