14 de outubro de 2005

Gente normal

Tive de parar bruscamente o carro porque uma senhora muito normal resolveu atravessar a estrada quando o sinal estava vermelho para os peões. Fazendo eu o meu ar antipático número 3 e apontando para o sinal, a dita cuja fez um ar muito chateado e replicou indignada, aos berros, como faz quem não tem razão:
- Pedi-lhe para parar? Pedi-lhe para parar?
What? Stop. Rewind. Replay.
Não, claro que não pediu, eu é que sofro dum pequeníssimo distúrbio mental que me impede de arremessar a minha viatura contra os corpos de seres humanos propositadamente, com o intuito de lhes partir uns ossitos e provocar hemorragias internas. Sei lá, não faz bem o meu género andar a matar peões em passadeiras. Mesmo que mereçam levar com um carro em cima devido à sua estupidez como esta monga!

11 comentários:

  1. Eu acho que parava o carro e lhe ia às trombas, lol.

    Claro que depois arrependia-me: para quê bater mais no ceguinho?

    ;-)

    ResponderEliminar
  2. heeheheheh, o teu ar antipático número 3, fica bem com o teu channel number 5......raistaparta...atrupelavaslia

    ResponderEliminar
  3. todos temos um cadito de odiadores dentro de nós Lunita...se precisares de ajuda já sabes...

    ResponderEliminar
  4. E cuspir-lhe no olho? Eu acho que é uma solução para imbecis

    ResponderEliminar
  5. xiça que custa ver malta absolutamente dispensável...
    o pior é que se sabe que tem sempre o "rei na barriga" e cheios de razão.

    ResponderEliminar
  6. Era gaja. Tá tudo explicado.

    ResponderEliminar
  7. Há algum tempo atrás,aconteceu-me algo de semelhante.
    A senhora em questão perguntou-me se eu lhe queria passar por cima.
    Respondi-lhe que nem me importava, mas de preferência sem o carro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. se algum dia avançares, fala com o Machadix-Sénior. É que o papá-bigodes tem uma oficina de automóveis ok...

    ResponderEliminar
  9. Tem graça, também sofro desse distúrbio mental. Mesmo assim consolo-me em pensar que não é tão grave como o distúrbio que os faz fintar carros pelo meio da estrada. Susto, susto são aqueles loucos/as que adoram atravessar a segunda circular e outras vias rápidas... se nunca matei ninguém devo-o à sorte e ao meu rico abs.

    ResponderEliminar