7 de dezembro de 2005

Ao anónimo filho da puta

que decidiu desejar-me um infeliz Natal - não vale a pena procurar que já apaguei o comentário - e que desconfio quem seja, que não se preocupe, será sem dúvida para mim e para o meu pai um muito infeliz Natal, o que não impede que o deseje feliz ao resto do mundo. Que passes muito bem junto dos teus, se os tiveres ainda.

7 comentários:

  1. Tenho vindo muitas vezes ao teu blog...nunca comentei. Vai hoje:) Desejo-te um feliz natal Luna. Os filhos da quê? Mas quem são esses? :)Este blog sempre a funcionar ok?

    ResponderEliminar
  2. Try_logic:
    Muito obrigada mesmo! Infelizmente os parasitas bloguísticos insistem sempre em tentar estragar o que temos de bom, mas é assim... Um bom Natal para ti e para os teus também.
    Quanto ao blog vou tentando, mas o tempo é cada vez mais escasso, e daí as longas ausências. Quando comecei tinha muito - até demasiado - tempo livre, que agora não tenho, mas vou tentando ir escrevendo. Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Sempre ouvi dizer que vozes de burros não chegam aos céus! Acho que é o que se aplica aqui neste caso, não ligues, há ocasiões em que a indiferença e o desprezo, tem um efeito melhor e mais devastador do que uma resposta a tais comentários estúpidos e mesquinhos.

    De qualquer das maneiras aqui ficam os meus votos de um feliz. Natal

    ResponderEliminar
  4. Caga nisso, Luna. Lindo, o template! Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  5. Venho ao teu novo template para aliviar o cinzento de Bruxelas... e para te desejar o melhor de tudo, sempre, para contrapor ao filho da puta (assim, ficas quites!)
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos. Meninas vou-vos mandar uns ursitos natalícios tá? Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Desejo (mesmo muito) que tenhas um Feliz Natal, com o pai ao lado e a mãe no coração. De coração cheio de amor estarás de certeza, e rodeada do amor e carinho dos teus.
    Um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar