29 de janeiro de 2006

Blá blá blá ou A conversa da tanga que já ouvi mil vezes

Dizem-me que sou diferente, inteligente, divertida, enfim, com montes de piada e mais elogios que possam fazer baixar as armas. E depois? Depois fazem-me aquilo que passaram toda a noite a tentar refutar, "porque que os homens não são todos iguais", e trocam-me em dois tempos por uma mais gira.

9 comentários:

  1. Pois. Já diz o ditado "À noite todos os homens são iguais". Ou será "à noite todos os gatos são pardos"?... Bem, na pior das hipóteses crio um ditado novo!

    Pedro

    ResponderEliminar
  2. Tsss.. são todos iguais mas precisamos deles pra viver!! Não sei se felizmente ou infelizmente..

    ResponderEliminar
  3. assino por baixo e acrescento: as "umas mais giras" deviam ser mandadas para outro planeta ;)

    ResponderEliminar
  4. Achas que os homens são todos iguais?
    Havias de conhecer o je que já não dizias isso.
    Eu troco sempre por uma menos gira. Até já pensei em não trocar mais.

    ResponderEliminar
  5. Acho que devem ser todos iguais... eu é que nasci com defeito, mas depois eles ficam com as gaijas e eu fico a xuxar no dedo. É a vida!

    ResponderEliminar
  6. Bem, a ideia é já antiga. É o velho problema do equilibrio. Tem de haver algo de parte a parte, porque se é certo que a parte corporal não vive sem algo que a anime internamente e impeça que se torne uma coisa inerte e sem graça, não há sentido de humor, inteligência e encanto que safe um completo mono.
    Essa ideia de que se trocam as mulheres por outras mais giras só tem aplica´vel se as mais giras forem pelo menos tão interessantes. Porque, e embora isto custe talvez a muita gente, a dimensão física não é dispensável. Mas sem a mental, de nada vale igualmente.
    Por isso equilíbrio, e muito sinceramente, assim como a mente pode evoluir, o corpo também o poderá fazer. E a beleza (mínima) não é nenhum pecado em si mesmo.
    E atenção, as mulheres também sao exigentes, e nos dias de hoje, cada vez mais. E sinceramente, acho bem... ou há moralidade ou comem todos. Ser exigente não é um pecado. Tem é de ter para se dar aquilo que se exige.
    E nisso, os seres humanos são todos iguais :)

    ResponderEliminar
  7. Minha amiga Luna!
    Há um ditado muito antigo que a minha avó me dizia quando eu era novinho 16 a 19 anos: "Quem muito escolhe pouco acerta".
    Acredito que todos os homens não são todos iguais (felizmente) mas penso que provavelmente não tens conseguido escolher o IDIAL. Acho que com o tempo chegas lá!
    Beijinho
    PS- Não me estou a candidatar mas se quiseres tomar um café um dia destes... .Eu ofereço-o.

    ResponderEliminar
  8. Já agora... Eu acho que não existe "homem/mulher IDEAL" mas sim "homens/mulheres IDEAIS"; não sejamos pessimistas. Sejamos polígamos. :-)

    ResponderEliminar
  9. Só para dizer (queixar-me) que essa desculpa também é utilizada por vocês...palavra por palavra!

    ResponderEliminar