Claro que eu sei muito bem que para ser levada a sério tinha de me esquecer que existem jornais. Mas quererá isso dizer que também eu tenho imperativamente que falar no Match Point*?
*Sim, eu sei, e concordo, é o filme do ano. Mas ainda só 349 blogs e jornais o disseram...
fiquei aqui a ouvir o gardel e quero lá saber se não dás notícias ou crítica cinematográfica :-)
ResponderEliminarDo Match Point não diria agora dos cartoons tens que falar, sim!
ResponderEliminar;-)
Não é o filme do ano... é mediático sim, porque tem a Scarlet e é do Woody. O que acho piada é que quando confrontamos as pessoas com os filmes do Woody Allen, quase toda a gente diz que são uma seca... mas toda a gente foi ver porque o Rei dos Carneirinhos disse para irem ver. Eu fui ver porque é um Filme do Woody Allen e porque tem a Scarlet Johanson. NUnca o escondi. E não escondi também que não achei nada de especial. Eu bastante do Woody Allen. Gosto ainda mais da Scarlet. Se me pusessem numa sala vazia e me pedissem para escolher entre os dois? Eu pedia um café e depois um whisky.
ResponderEliminarO Orgulho e Preconceito tb é um filme bastante giro, e pelo que me lembro tu falaste sobre ele. Foi por causa da foto que puseste que eu fui ver. Tb gostei muito do Mr.DArcy. Eu queria ser como ele. Apenas rico. Que aquelas trombas já tenho. Tu falaste sobre esse filme. Indirectamente, mas falaste. Tu falas dos filmes que quiseres, se gostares deles, estejam ou não na moda. Os temas abordados nos blogs são muitas vezes controversos. A controvérsia é saudável. Já bebia uma frize. Isto não é controverso. Agora falar sobre as propriedades da Frize e na capacidade de nos fazer bem é controverso. As opiniões dividem-se. Portanto, resumindo, se foste ver o filme e gostaste e queres falar sobre ele falas, senão ficas caladinha. O que não foi o caso, porque estava a roer dentro de ti a cena de falares sobre o filme e acabsate mesmo por o fazer.
OH OH OH
COm este estou a concorrer para dois prémios no teu blog. "o comentário mais longo" e "o comentário mais coiso"...
ResponderEliminarbah
Assim da história do filme, dos diálogos do filme, do cenário do filme, podes não falar... Mas seria um desperdício não referires o ACTOR do filme! ;)
ResponderEliminarMas eu já falei dos cartoons, quer dizer, não os referi, mas aludi o tema à minha maneira.
ResponderEliminarQuanto ao Match Point, gostei mesmo muito, mas irrita-me falar de algo só porque é moda.
Roque: foste eleito o comentador do ano!
Obrigado... quero agradecer À academia por este prémio, pois senão fosse a academia a nomear o Match Point para um óscar de melhor filme, ninguém tinha ido ver o filme, mais grave ainda, ninguem tinha falado dele... eheheheh
ResponderEliminarpor consequinte, eu não teria gasto o meu latim a responder a um post que fala dele... bom fim de semana...
ResponderEliminarLuna, que tal os 26 anitos??? Aproveita bem que qd chegares aos 27 vais ficar como eu... : D
Crítica à Eduardo Prado Coelho:
ResponderEliminarEu tb acho que o match point é um bom filme. Só espero conseguir tempo para vê-lo.
E assim, já tens uma crítica intelectualóide no teu estaminé...não custa nada.