26 de fevereiro de 2006

Sou uma cabra insensível

Não chorei no Brokeback Mountain.

6 comentários:

  1. Eu q choro em qq melodrama barato de domingo a tarde na TVI, tb n chorei no brokeback mountain!! Luna, nada vai bater aquela nossa choradeira historica no monumental a ver o dancing in the dark!Beijinhos Rita

    ResponderEliminar
  2. Eu chorei...e bem mais que no Dancer in the Dark! Mas tambem ando de lagrimita ao canto do olho em anuncios de familias felizes e nuns de um cartão de crédito com uns velhotes de mão dadas, por isso não sou exemplo para ninguem.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Nunca me esquecerei das palavras fungosas "Queres um lenço?"...
    Pois eu, que até no Rei Leão e ET choro, neste nada, nem uma lagrimita. Acho que foi demasiada expectativa...

    ResponderEliminar
  4. Ai o Dancer in the Dark... Ó raspa, nós também chorámos que nem umas desalmadas:) Achei o Brockback demasiado carnal para chorar. E perdi-me um bocado com a quantidade de casais (homens) que havia na sala. É que aqui na terrinha o pessoal não está habituado a estas coisas;)

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não vi! Mas o que me contaram já me fez chorar. Sinceramente, isto já não é o que era. Francamente não estou a ver o Clint Eastwood em beijoquices com o Yull Brynner...

    ResponderEliminar
  6. Muita expectativa, confunde mesmo as emoções. Algumas companhias também. E a nossa sensibilidade nem sempre é igual. Deixa lá, talvez da próxima chores...

    ResponderEliminar