27 de março de 2006

Mas até sou boa rapariga

de sorriso sincero sem dissimulações.

6 comentários:

  1. então continua que de falsificações está esta inferno cheio!

    ResponderEliminar
  2. Há muito que não tinha oportunidade de aqui passar, com grande pena minha, mas vejo que a menina andou a partir a loiça toda...
    Ninguém ducida do carácter e das convicções....Mas a diplomacia é que deixa muito a desejar...Francamente! Embirrar com as crenças religiosas de cada um???? É mais ou menos como a astrologia. Também devia ser proibida nos jornais mas só acredita quem quer, não é??? Esse mau génio ainda te vai trazer amargos de boca...Um dia aparecem-te os pastorinhos e vais ter que rezar....

    ResponderEliminar
  3. Errata, onde se lê "ducida" leia-se "duvida".

    ResponderEliminar
  4. quem diz o que pensa nao merece castigo.
    e mais nada.
    beijo nina

    ResponderEliminar
  5. Johnny, a única coisa que a maioria esquece é que isto um blogue pessoal, e como tal as opiniões expressas são as minhas, pessoais e intransmissíveis. Ninguém vai mudar as suas crenças por minha causa, simplesmente também eu tenho direito de dizer em quê não acredito.
    Respeito a fé e as crenças religiosas, mas, sendo eu completamente descrente, tenho muita dificuldade em compreendê-las. E acredita, a minha vida seria mito mais fácil e agradável se eu conseguisse ter um bocadinho só de fé, mas não tenho.

    ResponderEliminar
  6. Estimada Luna, por isso mesmo, e por estar em completa concordância contigo, acho que não te fazia mal nenhum um pouco de diplomacia e de compreensão para com os crentes nos pastorinhos. Afinal de contas, que mal nos faz a nós os descrentes? E depois admiras-te que se queixem do mau feitio? ;-)))) O teu post contudo inspirou-me em mais uma das minhas diatribes contra a astrologia e a pseudo-ciência. Esses é que me deixam em brasa.

    ResponderEliminar