14 de março de 2006

É que estou mesmo fartinha

Será que não há nada que escreva que seja bem interpretado e eu não tenha de explicar pormenorizadamente? Porra, é que já cansa...

9 comentários:

  1. Não percebo... Juro que não percebo. No teu post da sociedade ideal, dá pa perceber perfeitamente que é a TUA sociedade ideal, ou seja o que idealizas, certo? Tanto comentário de 'ah e tal isso é impossível' para q? É apenas o q tu sonhas. Será q já ninguem sonha??? O maximo q posso dizer é q serei sempre uma sonhadora. 'Tudo vale a pena se a alma não é pequena' Digo e repito: grande blog!! ;)
    P.S. Espero ter interpretado bem...

    ResponderEliminar
  2. Se os comentários se baseassem em: "sim sim" ou "não não" isto não tinha piada nenhuma. Digo eu. Pode sempre tirar a opção dos comentários, assim já não te chateias ;)

    ResponderEliminar
  3. Vai é ter aulas de Português, ó aisling.

    ResponderEliminar
  4. Cara Luna:
    Eu sou o tipo dos comentários longos. Como tal, prepare-se para mais um :)
    Espero vir sempre a este blog e ter a possibilidade de o comentar, mesmo desviando.me do assunto ou não a interptretando da melhor forma.

    Ver, ler e pensar uma outra perspectiva: penso que seja esse o objectivo de qualquer comentário.
    Pode-se estar em acordo, pode-se estar em desacordo, pode-se até pensar que «umas boas aulas de interpretação de textos - é disso que estes tipos precisavam», pode-se pensar o que se quiser.

    Mas recorde-se sempre que ter tempo é o luxo supremo da sociedade em que vivemos. E se alguém dá um pouco do seu luxo para a ler e emitir uma opinião sobre o que leu, foi porque a sua escrita teve o efeito de não a deixar indiferente.

    E por hoje é tudo. Despeço-me, esperando ter captado bem o que queria dizer do seu post. Caso contrário, sei que algo de muito mau me espera ;)
    Carlos

    ResponderEliminar
  5. Lixa-te nas interpretações...

    ResponderEliminar
  6. Fónix, das duas três:

    - ou o pessoal acha-se demasiado sério e abomina "trejeitos linguísticos" como a ironia. Nesse caso recomenda-lhes explicações de recursos estilísticos com a dalila Chumbinho;

    - ou o pessoal é recalcado a deves recomendar a visita a uma boa psicóloga ;)

    - Ou se é gente mesmo burra, recomenda-lhes o suicídio...

    De resto caga na merda! Eu cá gosto e percebo os teus posts!!!! mas nem todos podem partilhar da nossa altíssima envergadura intelectual... ;))))

    ResponderEliminar