É assim. Os vermelhinhos não passam um jogo sem refilar porque era penalty, e o árbitro isto e tal... E depois, conversa da treta em tudo o que é programa desportivo: "vamos passar novamente as imagens para perceber se a unha do dedo indicador da mão direita, por estar lascada, raspou na bola." Ai, ai...
É assim mesmo, insueto. Só prova uma coisa: há dois tipos de adeptos de futebol em Portugal, os benfiquistas e os anti-benfiquistas. Note-se que é sempre o Benfica a determinar a posição de cada um.
Gosto de futebol, sou benfiquista e ninguém me ouviu (nem eu ouvi muito) falar do assunto. O problema não residirá no tipo de pessoas e naquilo com que vão constituindo as suas vidas?
E prepara-te para ouvir as palavras "penalty" e "mão" umas 100 vezes por dia..
ResponderEliminarLonge vá o agoiro, rapariga!
ResponderEliminarHoje, e para a semana, somos todos lampiões! E foi penalti sim senhor! Pelo menos aqueles que bebi, foram! É sempre de copo cheio. ;-))
ResponderEliminarÉ assim. Os vermelhinhos não passam um jogo sem refilar porque era penalty, e o árbitro isto e tal... E depois, conversa da treta em tudo o que é programa desportivo: "vamos passar novamente as imagens para perceber se a unha do dedo indicador da mão direita, por estar lascada, raspou na bola." Ai, ai...
ResponderEliminarKaganisso. SCP. Sempre. E porque sim. Não vale a pena teorizar muito.
ResponderEliminarÉ assim mesmo, insueto.
ResponderEliminarSó prova uma coisa: há dois tipos de adeptos de futebol em Portugal, os benfiquistas e os anti-benfiquistas.
Note-se que é sempre o Benfica a determinar a posição de cada um.
Pessoal, eu não tenho clube, não gosto de futebol, portanto não é anti-benfiquismo, é vontade de ouvir falar de outras coisas durante a semana.
ResponderEliminarGosto de futebol, sou benfiquista e ninguém me ouviu (nem eu ouvi muito) falar do assunto.
ResponderEliminarO problema não residirá no tipo de pessoas e naquilo com que vão constituindo as suas vidas?