16 de abril de 2006

Coisas muito más

Conhecer de raspão um gajo conhecido vulgo ex-futebolista.
Encontrar num bar esse gajo conhecido vulgo ex-futebolista e uns serviçais emigrantes ilegais bichas malucas explorados por reputados repuxados da praça vulgo VIP's.
Ir à casa de banho desse bar pela quinquagésima vez depois de umas quantas imperiais e encontrar o gajo conhecido vulgo ex-futebolista seguido pelos serviçais emigrantes ilegais bichas malucas explorados por reputados repuxados da praça vulgo VIP's enquanto se lava as mãos.
Ser apontada como a "esposa" - foi mesmo este o termo - que trata desses assuntos pelo gajo conhecido vulgo ex-futebolista aos serviçais emigrantes ilegais bichas malucas explorados de repuxados da praça vulgo VIP's.
Passar o resto da noite a não contratar os explorados serviçais emigrantes ilegais bichas malucas de repuxados da praça vulgo VIP's desejosos de se livrar dos mesmos e se mudarem de armas e bagagens para a "nossa" casa com a desculpa de estarmos casados há pouco tempo e de não tratar do carcanhol que ganha o esposo que é o gajo conhecido vulgo ex-futebolista que conheci de raspão enquanto penso porque me calham estas coisas sempre a mim. Tudo eu tudo eu!
Mau. Muito mau.

5 comentários:

  1. São os chamados "cromos da bola"...

    ResponderEliminar
  2. Com tanto sítio onde se bebem boas imperiais...Tinhas logo que escolher um onde param esses espécimes..."Diz-me por onde andas...Dir-te-ei quão azarada és!" ;)))

    ResponderEliminar
  3. Porque é o bar onde eu vou há anos, o chamado "do costume" e onde supostamente nunca iriam parar este tipo de espécimes, dado o seu ambiente muito descontraído. Mas prontos, aconteceu e eu tinha de estar lá para ver.

    ResponderEliminar
  4. tanto "carcanhol" com tanta cabeça mole...

    nunca dá coisa boa!!!

    (sejas bem-vinda)
    Jinhos ;*

    ResponderEliminar
  5. Realmente, é azar quando acontece num sítio do qual gostamos.

    ResponderEliminar