Há, mais do que aqui! Aquilo é uma cá uma apetência pelo consumismo! Carros bons, telemóveis e shoppings a dar com um pau! E muitas igrejas, muitas, muitas!
A particularidade das do pôr do sol, é que foram tiradas à meia noite, em plenas noites brancas. O sol não se chega a pôr totalmente, e permanece no horizonte sem nunca desaparecer.
Luna, olha q não sei se um marado(a) qualquer não pode apagar as fotos todas q lá tens.... não arrisquei a coisa mas que me pareceu, pareceu. (sou mais kalashnikov do q artilharia moderna, nestas coisas de informática)
Que pena a protagonista não aparecer... mas só as fotos já nos fazem crescer água na boca (salvo seja)... embora a coisa das noites brancas me faça um bocado de confusão. Quando fui à Noruega também passei pelo mesmo. Um gajo entrava no teatro e estava o sol a pôr-se. Saía do teatro e o sol ainda se estava a pôr. Que estranho. Voltávamos para casa e o sol ainda se demorava no horizonte. Mas que raio de coisa. Imagino o que deve ser o contrário "os dias negros" de Inverno. Deve ser por isso que há tantos suicídios nos países escandinavos, não?
ПРИВЕТ - priviet as fotos estão lindas. estou cheia de inveja, tb quero !!! pena de não aparecer lá pelo meio a protagonista em posse turistica. "paká"
Pá... não há carros, telemóveis, Shopingues e assim???
ResponderEliminarJá não vou à Rússia
:)
Há, mais do que aqui! Aquilo é uma cá uma apetência pelo consumismo!
ResponderEliminarCarros bons, telemóveis e shoppings a dar com um pau! E muitas igrejas, muitas, muitas!
A particularidade das do pôr do sol, é que foram tiradas à meia noite, em plenas noites brancas. O sol não se chega a pôr totalmente, e permanece no horizonte sem nunca desaparecer.
ResponderEliminarEspectaculares! Apanhaste bom tempo, não?
ResponderEliminarLuna, olha q não sei se um marado(a) qualquer não pode apagar as fotos todas q lá tens.... não arrisquei a coisa mas que me pareceu, pareceu. (sou mais kalashnikov do q artilharia moderna, nestas coisas de informática)
ResponderEliminarLeonoreta, não há problema nenhum, a versão que aqui meti já é uma segunda, e mesmo que alguém apague, não perco as fotos.
ResponderEliminarGracias pela preocupação.
Que pena a protagonista não aparecer... mas só as fotos já nos fazem crescer água na boca (salvo seja)... embora a coisa das noites brancas me faça um bocado de confusão.
ResponderEliminarQuando fui à Noruega também passei pelo mesmo. Um gajo entrava no teatro e estava o sol a pôr-se. Saía do teatro e o sol ainda se estava a pôr. Que estranho. Voltávamos para casa e o sol ainda se demorava no horizonte. Mas que raio de coisa. Imagino o que deve ser o contrário "os dias negros" de Inverno. Deve ser por isso que há tantos suicídios nos países escandinavos, não?
'Tá mal!!!
ResponderEliminarE a protagonista??? :)
ПРИВЕТ - priviet
ResponderEliminaras fotos estão lindas. estou cheia de inveja, tb quero !!!
pena de não aparecer lá pelo meio a protagonista em posse turistica.
"paká"