Estou muito preocupada com a Flor, coitadinha. Hoje, quando parei no quiosque para comprar cigarros vi numa capa de revista que teve uma infância muito difícil, coitadinha. Aliás, começo a pensar que é pré-requisito de qualquer aspirante a famoso cá na terra, não sei porquê mas é raro o caso em que aparece um a dizer que teve uma infância perfeitamente normal e feliz. Imagino o primeiro casting "ora fáxavor de preencher esse questionariozinho antes de entrar, é só pôr uma cruzinha no sim ou no não":
Passou fome durante a infância?
Foi violado/a por um familiar antes dos 12 anos?
Foi abandonado/a por um dos progenitores?
Dormiu na rua?
Pediu esmola?
Foi explorado/a por um industrial têxtil como mão de obra infantil?
O seu pai batia na sua mãe?
Algum deles batia em si?
Se respondeu não a todas as perguntas, temos muita pena, mas pode ir-se embora e tentar a sua sorte noutro dia.
Quem também me preocupa muito é o Pedro dos Morangos, que namora com aquele miúdo louro de olhos azuis de quem não me lembro o nome, e que coitadinho tem de fingir que é gay para não estragar o disfarce pondo em perigo a miúda que está ao abrigo de um programa de protecção de testemunhas. Tudo muito plausível, claro. Eu até percebo o lourinho, antes ser gay e namorar um Pedro que para rapaz nem está muito mal, que andar com aquele camafeu que ainda por cima se chama Dora!
há pouco disseste isto:
ResponderEliminar"Esta cadeira é demasiado pequena para mim no momento. A vida espera-me lá fora. Até já."
e agora perdes tempo a ver telenovelas?! lê. ou sai e vive. ou dorme. qq opção é melhor do que gastar tempo a com a caixa idiota. especialmente com esses espécimes de telenovela...
E assim vão as histórias reais, próximas com a realidade dos nossos tempos...
ResponderEliminarOh Lord... quem não vê o que se passa na sua Tv ou é alienado ou hipócrita... Todos vemos, uns mais, outros menos... poucos reconhecem que o fazem.
ResponderEliminarNem é preciso ver televisão... Basta olhar para a exposição de revistas nas bancas, pelos títulos sabe-se tuuuudooo!!
ResponderEliminarMas é verdade, são todos uns coitadinhos...
Não há pachorra!
Não é preciso ser assíduo de tv, para saber o que por lá se passa... sobretudo destas novelazecas!! São capas de Revistas a qq hora, a qq dia!!
ResponderEliminarHILARIANTE!! o teu texto.... BRILHANTEE!!! eh eh... Bom Fim de Semana
Acontece que a hora a que dão estas novelas, estou normalmente em casa a fazer o jantar - não dá para jantar fora sempre e ler enquanto se corta cebola é complicado - e acabo por ver aos bocados.
ResponderEliminarQuem tem internet não precisa de televisão;
ResponderEliminarQuem tem leitor de CDs não precisa de televisão;
Quem tem problemas que o ocupem não precisa de televisão;
Não vejo televisão. Mas sei que há telenovelas com esse nome e que o tema do Prós e Contras desta semana foi o futebol.
Quero com isto dizer que sou hipócrita. :-)
missm: é espantosamente possível ao ver o que se (não)passa na televisão e nao ser nenhuma das hipoteses.. é apenas uma questão de critério...
ResponderEliminartelenovelas? mudo de canal.
anúncios? mudo de canal.
programas para donas de casa e reformadas? mudo de canal
nao há nada? desligo a tv e vou fazer qq outra coisa..
[só tenho 2 canais...os outros 2 raramente se qualificam para tal designação..]
internet. livro. trabalhar. até dormir. qq coisa é mais útil e um melhor tempo gasto do que ver coisas sem qq tipo de argumento e com "actores" [os actores que me perdoem a ofensa...] de tamanha expressividade...
morangos com açucar? vi no total de todos os anos algo como 45 minutos.. sempre da série verão e sempre sem som na tv e apenas quando estava em casa dos meus pais onde não há internet.
basicamente a situação era isto: ler o jornal, lanchar e ir vendo meninas de bikini [ou com muito pouca roupa...] pelo canto do olho. nao preciso e até agradeço não as ouvir...
o que axo verdadeiramente mau nestas novelas é lembrar-me que existem meninas tão fisicamente "apetecíveis" e, infelizmente, com o QI de um pepino... um tortura/angústia mental para o sexo masculino..
miss luna: eu oiço música enquanto cozinho. e dou uma vista pelos blogs pessoais enquanto espero que a cebola refogue ou o arroz coza... pensar enquanto se vê a vista e se espera pelas actividades anteriores tb não é mau de todo..
"e agora que já me fiz de inteligente", já posso falar de gajas e futebol outra vez?... :P
Caro Lord,
ResponderEliminarse não gostas não vês, é simples. Se nós gostamos - ou nos apetece ver coisas que não impliquem pensar, é mais isto - vemos. Simples. E podemos gozar depois, assim, aproveito para pensar enquanto vejo uma coisa muito estúpida, o que é capaz de me fazer bem.
Não acho é que tenhas o direito de dar sugestões de como ocupar o tempo à tua medida, nesse tom intelectualmente superior, para no fim falares de futebol, que é das maiores imbecilidades já mais inventadas, o programa preferido de todos os broncos e atrasados mentais, pois não abona nada a teu favor.
loool.
ResponderEliminare exactamente por assim ser
"para no fim falares de futebol, que é das maiores imbecilidades já mais inventadas, o programa preferido de todos os broncos e atrasados mentais, pois não abona nada a teu favor."
é que mandei a boca... :P
não tou a mandar sugestões. apenas tou a brincar contigo e a comentar a discrepância de atitudes entre o post em que mandaste o blog passear e foste tu passear [e axo muito bem devo-te dizer] e o post em q dps falas de novelas :S
confunde uma pessoa! :P mas enfim.. as mulheres são confusas... [é pena nao poder aqui meter smiles..às vezes expressões ajudava a passar o sentido da piada e não ser levado a sério...]
e claro que de vez em quando sabe bem ver algo que nao exija nem sequer qq tipo de actividade cerebral. por exemplos os grandes filmes do van damme e do steven seagal são pródigos nesse tipo de terapeutica. mas como nao tenho blog tenho de vir para o dos outros implicar com isso!...
:P
vá, tem um bom resto de domingo e volta lá para as novelas!... [como raio se mete um smile diabólico aqui?]