15 de novembro de 2006

Manias

A Chavininha mandou-me mais um chain questionaire, desta feita sobre as minhas manias. Não tenho muitas, mas cá vai:
1- Tenho a mania das mesas bem postas. Com tudo no lugar, os talheres todos, pratos e copos todos iguais, tudo muito bonitinho e arrumadinho. Fico doente com qualquer peça fora do lugar e não raras vezes me vejo involuntariamente a corrigir a posição das coisas em casas alheias, o que nem sempre poderá cair muito bem, mas é mais forte que eu.
2- Tenho a mania dos armários e gavetas arrumados, tudo bem organizadinho e distribuído por cores, especialmente meias e underwear.
3- Tenho a mania de me meter onde não sou chamada e depois vejo-me enfiada em encrencas com as quais não tenho nada a ver.
4- Tenho a mania que sou do contra.
5- Tenho a mania que não tenho manias.
E pronto, não passo a ninguém só para contrariar.

Sem comentários:

Enviar um comentário