26 de novembro de 2006

Não sei que título pôr a isto

Achei piada a um beto. Empatia instantânea. Coisa rara, que nunca fizeram o meu tipo e muito menos eu o deles, traída pela herança genética transmontana que evidencia a inexistência de qualquer resquício de ascendência anglo-saxónica e tipo físico condizente, tão a gosto da classe. Mas deu para pensar que tanto rotulamos e dividimos em grupos que quase sempre nos esquecemos de olhar só para as pessoas.

13 comentários:

  1. Penitenciando-me desse 'pecado', não sei se me enganei redondamente; ou se, desde que aqui venho, te vejo 'crescer'...a olhos vistos!

    ResponderEliminar
  2. Ah, pois é, bebé!!! O problema é que começamos por lhes achar piada e eles depois apanham-nos!!! Olha para mim caçada, perdão, casada!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. e a sua "herança genética transmontana" permite-lhe dizer "ténis" em vez de "sapatilhas"?
    :D

    ResponderEliminar
  4. Herança genética prende-se com a minha constituição física, mas os meus pais já são ambos lisboetas de modo que cultural e linguisticamente também sou, pelo que digo ténis.

    ResponderEliminar
  5. POis é... eles vêm sempre quando menos esperamos... e eu cá pelos meus ladoa,apesar de hiper suspeita, tenho que dizer k é um menino com H GRANDE!
    Força... ; )

    ResponderEliminar
  6. * onde se lê ladoa leia-se lados

    ResponderEliminar
  7. o nome do post é paixão

    ResponderEliminar
  8. Nunca te atires a adivinhar os gostos de um, como dizer, beto :))) Mas mesmo assim, gostava de saber onde foste buscar a ideia peregrina que um "beto" tem uma predilecção especial pelas "saxónicas" (quererias dizer anglo-saxónicas?)e respectivo "tipo físico" :)))
    Aproveito para te deixar aqui um beijinho de felicitações pelo evidente melhoria do teu blog, que andou paradito por uns tempos, tal qual o meu neste momento, mas que agora está aí em velocidade de cruzeiro.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  9. LOL! O filme que se faz por 10 minutos de conversa casual, que de especial só tiveram o facto de achar piada a um tipo que à partida acharia parvo sem sequer conhecer, apenas por puro preconceito.

    Espumante: os betos gostam geralmente de rapariga altas, magras, com ar de quem monta a cavalo e louras, denotando traços de ascendência anglo-saxónica ou mesmo germânica. A ideia vem-me dos anos de convivência no meio...

    ResponderEliminar
  10. Olhóóóóó preconceito!!!

    ResponderEliminar
  11. Quantos 10 minutos de conversa casual dariam direito a um post? ;)

    Seja como for, Luna, boa sorte. Mereces um gajo como deve ser, beto ou não.

    ResponderEliminar
  12. Nóis "betos" somos os maiores!!!

    ResponderEliminar