Já uma vez me vos dirigi a propósito das horrendas alças de silicone que tão abundantemente se distribuíram este verão sustentando seios sob tops cai-cai. Agora, que chegou o inverno, venho apelar-vos à razoabilidade e falar da moda que chegou no ano passado e que ao que parece veio para ficar: as botas de pêlo aka patinha de urso (este aka é só na minha cabeça). Ora, estas botas são muito giras na suécia, não só porque realmente está frio para serem usadas, mas também porque as suecas são geralmente altas e magras, pelo que o facto de se calçarem à abominável homem das neves não as faz parecer atarracadas por aí além, até porque as ditas botas lhes chegam apenas a meio da canela.
Mas nós somos portuguesas, porra. Somos pequenitas e rechonchudinhas, e qualquer calçado que nos corte até ao joelho faz-nos parecer pequenos presuntinhos embrulhados em sapatinho de pelúcia. Claro que existem excepções, podem usá-las elegantemente se forem suficientemente altas ou exageradamente magras. E eu bem sei quanto é difícil resistir ao apelo das tendências da moda, afinal tenho metro e meio mal medido, mas há que saber aquilo a que devemos ou não aderir. E aquelas botas decididamente não. Fiquem-se pelos dourados, que foi o que eu fiz.
Suecas...
ResponderEliminarDourados...? Blrgh.
ResponderEliminarMai nada! Bora fazer uma manif contra as botas-ursinho-de-peluche?
ResponderEliminarMagnífico! Não só gostei como me ri. "pequenos presuntinhos embrulhados em sapatinho de pelúcia", "Parecer um ursinho de pelúcia pode parecer fofinho, mas lembrem-se sempre que embora fiquem muito bem sobre a colcha de cetim, são os primeiros a voar na hora do sexo, e não será por acaso".
ResponderEliminarEXCELENTE!
loooooooooooooooooooooooooool. ok. a parte dos presuntos teve a sua piada..
ResponderEliminarmetro e meio mal medido?
mas admito que não percebi o último parágrafo. não falta nada na frase?
Caro jeremias:
ResponderEliminarhaverá algo mais anti-tesão - para não pedófilos, está claro - que ursinhos de peluche em cima da cama onde se pensa ter sexo? Resumindo: não é sexy.
Acho que dava para depreender.
Tu sais com cada uma!
ResponderEliminarE eu que pessava comprar umas botas dessas!?
Beijos
Pituchinha querida, em bruxelas já é mais aceitável (está mais perto da Suécia!).
ResponderEliminarLOL Oh Luna coitadinhos dos presuntinhos! Lindo lindo é o conjunto bota pata de urso com calças de cintura descaída e o pneu a saltar fora...
ResponderEliminarLunita como te compreendo essa botas além de não favorecerem ninguém são tão 2004 que até dói
ResponderEliminar(PS:e collants sem pés tigradas, já aí chegaram?)
muito beijo
Definitivamente acho que estás cheia de razão!
ResponderEliminarbjs
Nunca pensei que voltasses à boa forma tão rapidamente. Esta é a Luna que eu adoro visitar. See you... in Sweden...
ResponderEliminarSó rir... tens toda a razão, e concordo em absoluto contigo. Já dei esse conselho várias vezes, mas nunca tive atenção... talvez com o teu novo argumento, fruto de um brilhante rasgo de inspiração fumeira, eu consiga ver resultados práticos!
ResponderEliminarcontinua!
Raspa: tigradas ainda não, mas deve estar quase.
ResponderEliminarEskimo: Sempre a trabalhar para manter os clientes satisfeitos.
gostei deste post :9
ResponderEliminargostei deste post :)
ResponderEliminarDe metro e meio para metro e meio: APOIADO! Haja o sentido do ridículo!
ResponderEliminarAhahahahhah! Pesquisei no google "gajas do meu país Luna" e cheguei a estes tão maravilhosos posts. :-D
ResponderEliminarFiz exactamente o mesmo que a Kitty e encontrei este post antigo...fizeste-me rir tanto. Aquelas botas eliminam completamente a forma do pé, parece que não tens tornozelo. Eu não gosto. Viva as galochas de borracha e plástico brilhantes e de verniz (é um must este inverno aqui em milão) que estilizam a figura.:)
ResponderEliminar