25 de dezembro de 2006

Vómito colectivo

A série de cartazes da plataforma do não em especial aquele: Abortar por opção quando já bate um coração? Nojento, manipulador e pouco sério. O próximo passo será mostrar fotografias de criancinhas loirinhas e angelicais e perguntar às mães se não estão contentes por não terem abortado?

6 comentários:

  1. estou farta dos discursos de Natl onde em vez de se pregar "paz na terra" só se fala do aborto!

    mas alegrem-se os céus e a terra, pq numa entrevista televisiva umas senhoras a sairem da missa disseram que claro que eram a favor do sim, e justificaram bem a coisa! haja esperança na humanidade e nas senhoras que vão à missa!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. porquê manipulador e pouco sério?
    (am i crossing the line again?)

    ResponderEliminar
  4. Até porque, segundo os meus poucos conhecimentos na matéria, naquela idade o embrião ainda não tem coração...

    ResponderEliminar
  5. Porque não é isso que está em jogo. Claro que ninguém deve abortar, como ninguém deve engravidar sem querer, mas não é essa a questão, apesar dos esforços na plataforma do não em encaminhar a questão nesse sentido manipulando os sentimentos das pessoas.
    O que realmente interessa legislar é se a mulher resolve fazer um aborto deve ser julgada e condenada a uma pena de prisão.

    ResponderEliminar
  6. lá está! e até as senhoras da missa sabiam isso! o que elas disseram foi qualquer coisa como: nunca se sabe da vida dos outros, pode acontecer a qualquer um(a) e nós não podemos julgar, por isso sou a favor do sim, porque ao menos haja condições....

    bem, elas lá se safaram muito bem para meu espanto.... haja fé, nelas!

    ResponderEliminar