22 de janeiro de 2007

Tabu

Tenho alguns amigos do Não. Ainda neste fim-de-semana me embebedei valentemente com uma amiga do Não. Não é problema, o assunto resolve-se facilmente não se tocando nele. E é o que fazemos. Primeiro porque eu fico com vontade de bater em quem não concorda comigo, segundo porque a minha amiga é cinturão negro de judo.

5 comentários:

  1. Curioso. Na sessão de copos de sábado uma amiga falou-me, a propósito de não sei quê, do referendo. Algo me dizia que ficaria mais contente sem saber a resposta mas lá perguntei: "Vais votar o quê?"- "Não, claro".- e eu que tenho a certeza de que ela o fará se ocorrer aí um imprevisto, achei melhor calar-me. Concordamos, portanto.

    ResponderEliminar
  2. O cinturão negro de judo ajuda muito a ter razão...lol! A questão de se votar Não mas caso a vida corra mal fazer um aborto levantada no comentario anterior...essa ainda da mais pano para mangas que a pergunta do aborto em si!

    ResponderEliminar
  3. "Tenho alguns amigos do Não" - Isto relembra-me certos discursos clubísticos, do género: "tenho amigos lampiões". Mas pensando bem, realmente tens toda a razão ao dizeres que neste assunto da IVG o melhor mesmo é não falar, se queremos manter o bom ambiente quando convivemos com pessoas que pensam doutra maneira. Tal e qual como não devemos abordar os jogos da jornada quando estão presentes aqueles doentinhos da bola.
    Estava aqui a tentar estabelecer um paralelismo. Acho que não estou a conseguir. Deixando-me de tangas: Vejo muito fundamentalismo, o pior inimigo do esclarecimento.

    ResponderEliminar
  4. Eu tb sou maior que tu portanto é bom que te axandres... :D

    ResponderEliminar
  5. Tu tens é muito mau feitio e não sabes ouvir o que as pessoas têm para dizer... eheheh

    ResponderEliminar