"O pencudo da Amélie"? Não! Ok... ele pode ser o pencudo da Amélie... mas isso é uma coisa secundária. Ele é o realizador do grande La Haine e d'Os Crimes dos Rios Púrpura! Este homem é um senhor! :)
Caríssimo, lamento desiludir-te mas não será pelo seu trabalho como realizador que a sua cara é conhecida das moçoilas. Tal como se a Scarlett Johansson agora realizasse 10 filmes e 30 documentários continuaria a ser recordada pelas fotos com as mamas de fora. C'est la vie.
Tudo é relativo, e nesta foto o gajo (que eu acho lindo) está notoriamente favorecido (os narigudos aprendem depressa o melhor ângulo de pose). Mas vejamos por exemplo aqui, nem parece a mesma pessoa. ;)
No caso apresentado, é a prótese que o desfigura. Mas concordo; eventualmente, sem todas as benesses que lhe são conhecidas, não o acharia tão apelativo quanto considero.
Hum... mas independentemente de ser "feio giro", "giro giro" ("feio feio" é que já será pedir demais ;), o talento, ou inteligência, ou que se lhe queira chamar, também influencia (e muito) no charme e na imagem que o rapaz projecta. Ou não?
Quando à Scarlett... não a estou a ver a fazer documentários. Só se fosse sobre ela própria... e mesmo assim seria uma "curta" ;) Mas subia na minha consideração. Lá isso subia.
"O pencudo da Amélie"? Não! Ok... ele pode ser o pencudo da Amélie... mas isso é uma coisa secundária. Ele é o realizador do grande La Haine e d'Os Crimes dos Rios Púrpura! Este homem é um senhor! :)
ResponderEliminarCaríssimo, lamento desiludir-te mas não será pelo seu trabalho como realizador que a sua cara é conhecida das moçoilas. Tal como se a Scarlett Johansson agora realizasse 10 filmes e 30 documentários continuaria a ser recordada pelas fotos com as mamas de fora. C'est la vie.
ResponderEliminarÉ o Nino. Não sabia que ele era feio.
ResponderEliminarFeio?????
ResponderEliminarPara além de genial, na fotografia escolhida está longe de ser FEIO/giro. ;)
Tudo é relativo, e nesta foto o gajo (que eu acho lindo) está notoriamente favorecido (os narigudos aprendem depressa o melhor ângulo de pose).
ResponderEliminarMas vejamos por exemplo aqui, nem parece a mesma pessoa. ;)
Giro giro...
ResponderEliminarNo caso apresentado, é a prótese que o desfigura. Mas concordo; eventualmente, sem todas as benesses que lhe são conhecidas, não o acharia tão apelativo quanto considero.
ResponderEliminarHum... mas independentemente de ser "feio giro", "giro giro" ("feio feio" é que já será pedir demais ;), o talento, ou inteligência, ou que se lhe queira chamar, também influencia (e muito) no charme e na imagem que o rapaz projecta. Ou não?
ResponderEliminarQuando à Scarlett... não a estou a ver a fazer documentários. Só se fosse sobre ela própria... e mesmo assim seria uma "curta" ;)
Mas subia na minha consideração. Lá isso subia.