20 de março de 2007

Alguém tem de dizer isto

Eu sei que é muito lindo estar apaixonado, ouvir passarinhos, sentir borboletas no estômago e essa merda toda, mas ninguém tem de levar com declarações de amor lamechas e pirosas - de que se arrependerão amargamente quando o romance acabar e tiverem noção das figuras ridículas que andaram a fazer - de cada vez que entram no messenger.
Por isso amiguinhos, se eu vejo mais corações e eu gosto da lua que brilha e enche o meu coração de felicidade e sinto que vou explodir de paixão em mais algum nick, eu juro que não respondo por mim. É que não há cu que aguente!

11 comentários:

  1. Eheheeh! falta saber quem o vai fazer...

    ResponderEliminar
  2. Lol! Eu estou in love e há dias pus no msn "I see neon lights whenever you walk by", por causa do Don´t get me wrong dos Pretenders. Houve um engraçadinho qualquer que me perguntou se eu estava a precisar de ir ao oftalmologista! :P

    ResponderEliminar
  3. Andas-te a dar com as pessoas erradas. O meu nick no messenger é "Passarinhos a bailar, mal acabam de nascer". Não engana ninguém. Paixão é coisa que não abunda por estes lados.

    ResponderEliminar
  4. a mim a primavera tem trazido espirros e olhos lacrimejantes... acho q vou continuar sem msg nenhuma no msn :P

    ResponderEliminar
  5. O meu nick no messenger é o meu... nome? Estranho?
    Nunca fui de andar por aí a bradar aos 4 ventos o meu estado emocional... E irrita-me quem o faz!

    ResponderEliminar
  6. A sério... Também acho que não há cu que aguente. Era necessário ser um cu gigantesco para aguentar com uma lua a brilhar e ainda por cima a explodir...

    Nem me lembro da ultima vez que liguei o messenger...

    ResponderEliminar
  7. Oh Papoila, a mim irrita-me muito mais os espirros e os olhos lacrimejantes ( como Izz referiu ) sem duvida, mas irritações cada um tem as suas ;)

    ResponderEliminar
  8. Tens muita razão. Mas isso é só o antes. Há que falar também no depois, no rescaldo do fim do namorico. Nicks como: (coração partido)(cara lacrimejante)João Paulo~/Nunca te esquecerei M, mesmo que me tenhas traído\~(cara lacrimejante)(coração partido)

    ResponderEliminar
  9. já te disseram que tens mau feitio?

    ResponderEliminar