29 de março de 2007

Barba

Li por há tempos não haver sex symbols de barba. Pois que não podia discordar mais. A minha maior paixão platónica - platónica porque o tipo não me liga nenhuma, que os meus pensamentos não são mesmo nada platónicos - a quem carinhosamente apelido de homem da minha vida, a minha maior comichão de há anos, tem barba. Bem como o menino do BPI da Pipoca.
Claro que a minha opinião é viciada à partida, já que ao homem mais importante da minha vida - o meu pai - nunca o conheci sem ela. E nem mesmo a minha mãe. Como ele costuma dizer: ajusta-se ao seu modo contemplativo de estar na vida. E eu também acho que sim.

6 comentários:

  1. Não há é gajos de barba que não sejam sex symbols.

    ResponderEliminar
  2. A barba é só um instrumento. Um meio de atingir um fim! Mostra a masculinidade e a maioria das mulheres sente-se atraído por um homem e não por um ser efeminado e sem pelinho na venta! Outras há (em minoria felizmente) que são o contrário...

    Só prova que gostas de homens e não de coisinhas. Também conhecidas por mosquinhas-mortas, pãozinhos sem sal e outras que tais!

    A beta que há em ti agradece :)

    ResponderEliminar
  3. Por defeito de profissão, não posso deixar de apontar um grave erro de português...o verbo haver não tem plural quando pode ser substituído por "existir". Um pequeno lapso numa escrita praticamente "imaculada". Parabéns pela escrita e pelo blog.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Anita. Imaculada não é, até porque raramente é revista e normalmente sai de enfiada, daí que por vezes fiquem alguns erros pelo caminho.

    ResponderEliminar
  5. vi o menino BPI na sexta no bbc... de facto é um giro GIRO!

    ResponderEliminar