26 de março de 2007

Estava aqui a pensar na vida


E acho que um dos meus grandes handicaps é não conseguir andar de saltos altos.

11 comentários:

  1. bem... eu agora até tenho medo... aliás assim tao altos nem sequer me atrevo a olhar para eles! é que já vou no quarto entorce no mesmo pé! lolllllll (rio para não chorar!)

    ResponderEliminar
  2. Pois eu, da última vez que calcei saltos, devido a uma reunião formal, resolvi a seguir passar no shopping para fazer umas comprinhas. Não consegui trazer nem metade do que precisava de comprar porque não aguentava com dores, e tive de me sentar umas três vezes no caminho entre a saída do continente e a saída para o estacionamento, e cada passo era uma tortura. Um horror!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro saltos altos. Adoro. Mas também não tão altos como esses. Aliás, com a minha altura e com esses saltos corro o risco de me parecer com a abominável mulher das neves! :-D
    Esses saltos tão altos guardo para eventos rápidos, daqueles que sei que não vou andar mais do que uns metros e para quando vou acompanhada de pessoas muito altas.
    Luna andar de saltos altos é uma questão de hábito. Se começares a usar, não tarda estás uma expert no assunto e não vais querer outra coisa! :-D

    ResponderEliminar
  4. O problema não é eu não conseguir andar com eles, eu consigo, durante muito pouco tempo. O problema é que fico cheia de dores e não tenho a mínima resistência a dores nos pés. Só consigo usar uns de cunha de cortiça da Hera porque amortizam a planta do pé.

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi dizer que é uma grande tanga e que além de não resultar se descola passado pouco tempo.

    ResponderEliminar
  6. Party feet é uma merda...além de fazer com que o pé não te caiba no sapato, não amortece nada.

    Já agora, que sapatinho tão lindo!

    ResponderEliminar
  7. É, não é? E baratucho. Só 485 euritos.

    ResponderEliminar
  8. Realmente já é muito prejuízo junto. Sem decotes e sem saltos altos. Fica o bom gosto da escolha e acredito que consegues sair à rua com outras «ofertas grátis» por onde começar a explorar. ;)

    ResponderEliminar
  9. Pois, já viste? Ainda por cima quase anã, uma chatice... Não fosse o facto de ser extremamente gira e sei lá, acho que não me safava na vida. Claro que podia ser pior: podia não ter dentes.

    ResponderEliminar
  10. Exactamente o mesmo, eu! ... não aguento dores nos pés!
    Não estou para sofrer. Perco em estilo, mas poupo-ma à tortura de dores horríveis ...

    ResponderEliminar