9 de março de 2007

HTML

Não sou muito dada a rotinas, mas tenho algumas. Sou desarrumada, mas perfeitamente organizada dentro da minha desarrumação. Aparentemente blasé mas com a Bree que há em mim sempre prestes a aparecer, de dedinho em riste, para apontar imperfeições em meu redor. Nem sabem quão difícil é por vezes manter-me impávida e serena perante certas falhas, sem dar vazão aos meus impulsos correctivos... Eu sou a pessoa que corrige a posição dos talheres na mesa em casas alheias, for gods sake, esse tipo de controlo é coisa que me consome. E em fase de tese, em que toda a minha vida gira em torno do computador e a ida ao café é substituída pelo passeio pelos blogues preferidos, imaginem confusão que me tem feito entrar nos escombros de anteriores templos de perfeição html. É um cravo no peito. Como se não bastasse ninguém ter corrigido a ortografia da lista de links, descodificada durante a migração causando a desformatação dos acentos, e ter de me controlar para não mandar mails a todos. Como se não bastassem fundos psicadélicos, letras ilegíveis, erros ortográficos ou músicas que começam automaticamente, tenho ainda que caminhar no meio de cacos. É demais para mim e para a minha sanidade mental, já de si tão frágil. Pelo que humildemente vos peço: tratem disso.

Post dedicado

7 comentários:

  1. (armado em De Niro de trazer por casa)
    Are you talking to me?

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela tua sugestão para o meu.

    ResponderEliminar
  3. Essa dos fundos psicadélicos é pra mim?

    ResponderEliminar
  4. Claro que não querida, até porque no teu o texto está sobre fundo branco, não custa a ler. ;)

    ResponderEliminar
  5. Cada um que aqui vier vai achar que é para si, lol. Vês as coisas que arranjas? Não devias estar a tratar de uma tese? Ein?

    ResponderEliminar
  6. Pessoal:
    o post é dedicado a alguém que saberá sem sombra de dúvidas ser o seu destinatário principal. Quem só desconfiar, é porque não é.
    Os exemplos são gerais, mas se sentirem que se aplicam, por favor, tratem disso.

    ResponderEliminar
  7. Vá, coragem: ergue esse indicador e vai directa aos alvos.

    ResponderEliminar