5 de março de 2007

Jantar take two

Esta merda irrita muito mais quando se é daquelas pessoas que quase não precisa de comer e fica perfeitamente satisfeita com a porcaria duma tosta que se faz e come em 5 minutos e se está a escrever a porra da tese e a última coisa com que nos apetece preocupar é com o jantar sem o qual passaríamos muito bem.

12 comentários:

  1. Gosto desta tua faceta; A que dá importância às "pequenas" coisas.
    Se calhar até és uma Amélie. E não uma Bambi.

    ResponderEliminar
  2. 100% de acordo.
    Por isso é que 80% da comida em minha casa vem de fora....

    ResponderEliminar
  3. Nem para fazer uma pausa e desligar o cérebro durante um pedaço de tempo?

    ResponderEliminar
  4. Acho que existem formas mais agradáveis de desligar o cérebro e descansar que a fazer o jantar porque outra pessoa tem fome e não sabe estrelar nem um ovo. Parece-me...

    ResponderEliminar
  5. waw, em vez das parras...malaguetas!???! hummm, isso é alguma msg subliminar???;-)

    ResponderEliminar
  6. A tese levou-me 5 quilos num mês, mas também ninguém me mandou fazer a tese num só mês. Todavia, se soubesse o que sei hoje, outro galo cantaria. Começaria mais cedo, antes de chegar ao mês final e todos os dias pela manhã cedo. Tinha dormido umas oito horas diárias, em vez de fazer como tu e deitar-me sempre às sete da manhã (ou nem isso, porque para o fim foi de directa em directa). E passava duas horas por dia na cozinha. Nada é mais relaxante que fazer uma boa refeição e come-la.
    Bom trabalho e calminha. bjos

    ResponderEliminar
  7. Ainda não sei se os teus posts sobem de tom, com o aproximar da noite se com o aproximar do fim de Março, mas temo ter que aqui voltar com os auscultadores de fábrica. :)

    ResponderEliminar
  8. Eu compreendo o que tu dizes. Cá em casa toda a gente se sabe orientar na cozinha (a minha mãe ensina brilhantemente) por isso somos todos bastante autónomos mas das vezes que tive que ser eu a fazer a janta para mais de 4 pessoas (já me tocou essa sorte algumas vezes... ufff) foi o suficiente para ficar com os cabelos. Agora para dois... Nada que um bocado de massa (convém variar...) uns cogumelos, um bocado de bacon, chouriço, carne, atum ou tomate, uns de cada vez, não resolvam. E se o freguês tá mal que se mude ou então aprenda a cozinhar! Quando tiveres mais tempo, aí sim esmeras-te!

    Isto é só a minha opinião!

    Ah, e no comment do "Desta vez passa" estava mesmo a brincar. Espero que não te tenhas chateado!

    ResponderEliminar
  9. eheheheeheheh, estou a ver que essa outra pessoa que não sabe estrelar nem um ovo ... não lê o teu blog! ;D

    ResponderEliminar
  10. O paizinho não é dessas modernices. ;)

    ResponderEliminar
  11. Vá lá, o pai também precisa de companhia (de jantar também, ihihi)!

    ResponderEliminar
  12. Breath in, breath out Daniel-san... se não gostamos de uma coisa e a fazemos contrariadas... a coisa demora 2 vezes a fazer e 4 vezes a... digerir!!!!!!

    ResponderEliminar