27 de março de 2007

Objecto irracional de desejo


Sabrinas Adidas, por Stella McCartney (culpa da mini-saia)

Está a chegar o verão, que querem? Que fale no aquecimento global?

P.S. Escusado será dizer que provavelmente ficará por realizar por falta crónica de fundos.

11 comentários:

  1. Parece-me uma boa escolha, mas ainda não sei se consegue competir com os saltos... Mas claro que aliadas a uma terrivelmente gira - destaco o terrivelmente, porque impõe respeito - deve ficar a matar.;)

    ResponderEliminar
  2. :D São lindas lindas lindas lindas.....

    e LINDAS!

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu também fiquei de olho nelas...:)
    E, já agora, espreita também a proposta de hoje!:)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Lá bom gosto tens tu... Mas sim, é um gosto caro!

    Bom dia e dois beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Definitivamente nunca vou entender o que é isto das mulheres e sapatos. Dá-me a sensação que se caminhares um bocadinho mais depressa essas coisas vão começar a largar fitas no passeio.

    Também me parece que uma passada um pouco mais decidida e saem a voar até à nuca de quem estiver à tua frente. Se é para agredir, ao menos compra uma Doc Martens, sempre fazem mais estrago.

    :)

    (Está bem, até são giritas. Mas não são para caminhar, decididamente.)

    ResponderEliminar
  6. Tu és uma mulher do demo é o que és!

    Em prata são fantasticas!

    E agora?!
    O que é que eu faço!? Toda a gente sabe que uma gaja depois de se apaixonar por uns sapatos só descansa ao comprar.... chuif!

    ResponderEliminar
  7. Giritas? Giritas? São lindas! E perfeitas para andar! Ou não fossem da adidas. Aquelas tiras de lado servem exactamente para não saírem do lugar.
    E desculpa-me, mas eu com umas doc martens devia ficar a parecer o gato das botas, além de que os estilo metaleiro não assenta na beta que há em mim.

    ResponderEliminar
  8. Concordo! Para além de lindas, parecem ser hiperconfortáveis! Só falta mesmo calçá-las!:))

    ResponderEliminar
  9. Num acto de verdadeiro (ou pelo menos aparente) altruísmo virtual, venho por este modo voluntarizar-me para te resolver o problema da falta de fundos, oferecendo-te o supramencionado calçado para a época estival.
    No entanto, e pela figura anexa, parece-me que o problema da falta de fundos se extende ao próprio calçado: vais sentir toda a pepita depositada no pavimento...

    [Caso tivesses feito um peditório para tentar resolver a questão (ok, já sei que venho atrasado no tema) não contarias com qualquer tipo de donativo meu]

    ResponderEliminar
  10. Agradeço imenso, mas não posso aceitar. Até porque bastaria pedi-las ao meu pai, que basicamente não me consegue negar nada. No entanto, sendo que é um supérfluo, sinto-me constrangida a explorá-lo assim tão descaradamente.
    Mas fica a intenção. :)

    ResponderEliminar