Ao escolher propositadamente fotografias da Carolina Dieckmann sem cabelo, sabia à partida que não seria uma questão consensual. É uma provocação, mas não só. Um teste também. A mulher é lindíssima, mesmo careca. Claro que seria muito mais fácil publicar fotografias em que aparece com os seus longos cabelos loiros. Acontece que se eu quisesse escolher barbies, tinha deixado a Scarlett mesmo. E aqui entre nós, entre as duas fotografias, gosto tão mais da segunda...
É lindíssima? É.
ResponderEliminarÉ sensual? É.
É feminina? Também.
Então, o que, para mim, se perde na foto da esquerda? O padrão. Regemo-nos por padrões sociais. Uma mulher de cabeça rapada, só se tiver alguma (grave) doença! É assim que está predefinido.
Só que a vida é feita de imprevistos, e há que saber olhar além da forma predefinida.
ResponderEliminarPara quem não se lembra, esta actriz representou uma personagem com leucemia, razão pela qual teve de rapar o cabelo.
No entanto, para mim, continua lindíssima.
Neste caso a beleza é uma qualidade que pertence à Carolina? Ou resulta da relação/empatia entre a Carolina e nós? Ou ainda de uma dada predisposição/padrão que adquirimos para a reconhecermos como bela?
ResponderEliminarNa realidade as qualidades, as relações e os padrões estão sempre a mudar e cada vez mais depressa e também a conviver várias no mesmo tempo.
Acaba por ser uma "escolha" personalizada. Mas que é bonita lá isso é. Para mim! :)
É lindíssima; quase a ponto de se não ter vontade de lhe "mexer" para não "estragar".
ResponderEliminarLindíssima.
Excelente escolha!!!
Ele
A segunda vale pelo sorriso mas, ai que falta fazem aqueles cabelos...
ResponderEliminarMas afinal o que é que tens contra a Scarlett? É precoce (novinha, mesmo),culta, excelente actriz, de piramidal sensualidade, fresca e, dizem, inteligente acima da média.
ResponderEliminarAliás, estes atributos justificam o que Woody Allen diz ela nesta foto que aqui deixo e que poderás ler, no caso de não vetares o meu atrevimento de colocar uma foto da criatura aqui no teu blog.
E feita a minha maldadezinha de fim de semana, vou-me. Não sem antes te deixar um beijinho e pedir-te que não batas mais na criatura. Não será a mulher mais sensual do mundo, mas...
:)))))))
Volto, só para te dizer que se abrires a foto, terás de:
ResponderEliminar1 - clicar na foto para aumentar;
2 - depois de aumentada (fica muito grande) já poderás ler o que Woody Allen disse dela. Primeiro terás de limpar ums gotas de água que ela tem na coxa. As gotas de uma coxa molhada são sempre um estimável pormenor de sensualidade mas, no caso vertente, como a ideia é ler o que está escrito e não um mero exercíco de excitação de macgos latinos, há que lhe limpar a água, primeiro :))))
P.S. Se for preciso toalha, diz qq coisa :)
Ainde tive de voltar.
ResponderEliminarERRATA Onde se lê macgos latinos deverá ler-se. naturalmente, machos latinos
Agora é que vou
:))
Espumante espumante, estás a enervar a menina. Já disse: me embirrates with scarlett, o que queres?
ResponderEliminarDeixa lá que um dia destes meto aqui uma charlize só para ti.
Por acaso até nem acho grande piada à S.J.. Para ela ficar gira e sensual é preciso quase uma super-produção de moda! Acontece que com super-produções qualquer pessoa fica "comestível", mas ao nível do fast-food.
ResponderEliminarDiscordo na parte de ser lindíssima careca... fica horrível.
ResponderEliminar