Sexta-feira à noite em algumas horas recebi mais propostas indecentes que no último ano inteiro. Isto no bar de sempre, entre as pessoas de sempre, com a atitude de sempre. Não cresci, não emagreci, não pus implantes, não fiz plástica, não pintei o cabelo de loiro, nada. A exposição de pele limitou-se a cara e mãos. Não usei saltos, sequer. Limitei-me a vestir ligeiramente diferente do habitual. E dizem os gajos que não ligam à roupa, nem sequer se apercebem do quanto são iludidos por ela e que onde interessa tanto faz que aquele corpo estivesse antes enfiado nos jeans largueirões do costume ou numas calças justas com um mini-vestido por cima. Estúpidos.
Um bom banho de agua,
ResponderEliminarUm bom banho doseado de perfume,
Um bom banho de cabeleireiro,
Um bom banho de cosmeticos,
Um bom banho de roupa,
Um bom banho de esteticista
e
Um bom banho de alegria
Eles nao resistem
Depois e' ver se o produto se reve na embalagem.
Banho tomo sempre, perfume é o mesmo de há anos, cabeleireiro não fui, cosméticos muito poucos, esteticista muito menos, diferente mesmo só a roupa. ;)
ResponderEliminarA atitude, talvez?
ResponderEliminar(Não sei, estou a especular)
A roupa pode evidenciar algum elemento subtil e atraente que obviamente sempre lá esteve, mas menos visível.
ResponderEliminarOu talvez seja um daqueles dias em que, sem sabermos porquê, parece que temos mel. Esses dias acontecem, seja pelas feromonas, seja lá pelo que for, mas sucede.
E a roupa que vestiste talvez tenha feito com que alguma coisa em ti sobressaísse.
Quanto a ligar a roupa, é discutível. Um olhar treinado e não confundido pelo barulho das luzes ou do álcool facilmente descortina o que a roupa esconde, disfarça ou mistifica.
E no entanto pode haver algo num decote estratégico, um ombro ou um ilíaco à mostra (que pessoalmente acho delicioso, talvez até mais que o decote) que capta o olhar. Daí em diante, o que captou o olhar causa curiosidade e tenta-se saber o que aquele instante estético tem para dizer.
É normal que nuns jeans seis numeros acima ou um macacão XL às bolinhas não sobressaia nada a nao ser um rosto bonito.
E a não ser que se tenha 18 ou 19 anos, o que tem para dizer é muitíssimo importante. Se não disser nada de jeito, não há decote ou roupa que lhe valha.
Se for um desconhecido, fazer uma proposta dessas a quem não se conhece é como designar um kamikaze de cuidadoso ou prudente.
Agora se se trata de um amigo de longa data que por causa de umas calças ou um top passa a achar piada, então concordo. Precisa de umas lentes mais fortes, ou um urgente acréscimo de neurónios. :)
Se és gira, o que pareces ser, olha, pelo menos que te beneficie, e que acresça ao que se vê que és: inegavelmente inteligente.
Encara como um benefício. Um plus, ou perk da natureza, ou o que quiseres. Seria pior que não o tivesses, julgo eu. É mais um detalhe, e as pessoas são feitas de tudo :)
Já as generalizações é que me custam um bocado mais... ;)
Bom dia e beijinhos :)
Muito facilmente iludidos, é o que eu digo, mas ainda tenho esperança que não sejam todos assim. ;)
ResponderEliminarÉ melhor ires perdendo essa esperança, é que nem numa sociedade utópica terias tamanha sorte.
ResponderEliminarTenho que te pedir essa roupa de 6ª emprestada: há séculos que não recebo qualquer proposta.
ResponderEliminarNem sequer uma decente...
ahahaahahahahah, adorei este último comentário! :)) ... empresta-lhe lá a roupinha, Luna!
ResponderEliminarcuriosidade. portanto se querem é pq são iludidos pela roupa e uns quaisquers vadios que só pensam em procriar. se não querem levamos com uns 30 posts a queixar-te da tua abstinência sexual...
ResponderEliminarnão, realmente as mulheres não são nada confusas e complicadas.. não..
Meu caro, o meu problema nunca foi eles não quererem. O difícil é conciliar vontades.
ResponderEliminarIsto deve vir a propósito das tuas questões das médias e desvios padrão.
ResponderEliminarUm amigo meu, sempre que vê uma mulher que lhe agrada, diz que tem 50% de probabilidade de ir para a cama com ela: ele quer, só falta ela querer.
Nada disso. Temos é memória de peixe (compreensível quando se tem pouco sangue para tanto orgão).
ResponderEliminar- Ina pá! Aquela hoje está com umas grandas mamas (sublinhe-se o hoje)!
Dias mais tarde...
- A gaja hoje está fraca, mas a amiga dela está muita boa!
Nós não somos estúpidos. Queremos acreditar que os vossos corpos se transformam, sem recurso a enchimentos artificiais ou a calças de titânio.
Ok, somos estúpidos.