Nada mais enganador que o sexto sentido de uma mulher. Não que não exista, que existe, está lá bem presente no sentir instintivo de que alguma coisa está mal, não bate certo, o que na gíria é geralmente traduzido num "não me está a cheirar bem". É, no fundo, a capacidade de detectar o artificial, o que não encaixa, e normalmente isso não falha. O que falha é a percepção das razões. Bate sempre ao lado. É a nossa tendência de ir sempre pelo caminho mais complicado e retorcido. E enquanto imaginamos histórias mirabolantes a verdade é geralmente bem mais simples.
Além disso, o Bruce Willis está morto.
ResponderEliminarE o Samuel L. Jackson é o vilão no Unbreakable.
E o Brad Pitt é o alter-ego do Ed Norton no Fight Club.
N' "Os suspeitos do costume" o Kevin Spacey (KS - Keyser Soze) engana e reengana o Chazz Palminteri
:P
É bem mais "engraçado", arrebatador, intenso e dá muito mais gozo imaginar o mirabolante que ver a simplicidade muitas vezes debaixo do nariz...
ResponderEliminarDêem-me oportunidade e verão o que é a verdadeira teoria da conspiração.
ResponderEliminarApesar de errar quase sempre, é engraçado que a minha maior teoria da conspiração, aquela que parecia mesmo improvável e coisa de loucos, no fim acabou por se mostrar totalmente verdadeira.
Isso foi muito mau, porque a partir daí fiquei convencida de de ser infalível e ter poderes adivinhatórios, e por isso, basicamente, só faço merda quando me ponho a adivinhar.