Ao contrário do que costumo fazer consegui livrar-me das explicações exaustivas com que geralmente acompanho as ideias. Mas sabia que haveria de ter de explicar depois. O conceito é subjectivo e "teus putos" não tem obrigatoriamente que significar "teus filhos". Todos temos os nossos putos: primos, amigos, irmãos mais novos que vimos crescer e a quem temos dificuldade de considerar adultos embora o comecem a ser. Um dos meus putos partiu sozinho de mochila às costas para a Indonésia com apenas o bilhete na mão, coisa que nunca tive coragem de fazer embora seja um dos meus sonhos - não o destino, mas o conceito. Os meus putos começam a superar-me e essa noção começa a inquietar-me. Presumo que com filhos seja pior.
Como sabes?
ResponderEliminarAo contrário do que costumo fazer consegui livrar-me das explicações exaustivas com que geralmente acompanho as ideias. Mas sabia que haveria de ter de explicar depois.
ResponderEliminarO conceito é subjectivo e "teus putos" não tem obrigatoriamente que significar "teus filhos". Todos temos os nossos putos: primos, amigos, irmãos mais novos que vimos crescer e a quem temos dificuldade de considerar adultos embora o comecem a ser.
Um dos meus putos partiu sozinho de mochila às costas para a Indonésia com apenas o bilhete na mão, coisa que nunca tive coragem de fazer embora seja um dos meus sonhos - não o destino, mas o conceito. Os meus putos começam a superar-me e essa noção começa a inquietar-me. Presumo que com filhos seja pior.
Acredita!
ResponderEliminarE a resposta dá-me razão - ou não dá?
Grande frase!!!
ResponderEliminarUiiii!!! Até dói :)
Leio-te bastante, mas nem sempre comento, não me apetece basicamente ;)
Mas esta é uma maravilha, que se permitires coloco no meu canto, com a devida referência claro!
As you please. ;)
ResponderEliminar