Jon Bon Jovi
Deste é que eu gostava mesmo mesmo mesmo aos 14 anos. Sabia as canções lamechas todas de cor, tinha posters - vergonha! - no quarto e tudo... Toda a gente sabe que a adolescência é o período mais idiota da nossa vida.
Agora que o gajo é giro, ai isso é.
Agora que o gajo é giro, ai isso é.
Jon Bon Jovi, cidadão americano socialmente empenhado ,apoiante de Al Gore, e anti-Bush, este, sim,filho de um comboio de putas! Afinal, tens vergonha de quê?
ResponderEliminarJOSUÉ
Descobri o teu blog há pouco tempo, agora venho ca ler-te todos os dias e hoje revi-me no teu post, tinha q comentar :)
ResponderEliminarEu tinha um poster do Jon Bon Jovi logo à entrada do meu quarto, tamanho supostamente real que saiu na Bravo- nos tempos em q a bravo ainda era em alemão... Xiii, tou mesmo cota! :D
Pelo vistos fomos todas apanhadas pela mma doença. O q eu gostava do Jon...Ai,ai! E o dinheiro q eu gastava na Bravo, mm sem perceber nada de alemão, só mm pelos posters!
ResponderEliminarSim, mas vocês ainda eram gajas. Agora vejam o que era um gajo ter esses mesmos poster's... ok, um cromo, para não entrar nas insinuações de carácter sexual.
ResponderEliminarTemo ter herdado a minha inconstância da promiscuidade musical da minha adolescência, onde consegui idolatrar, imagine-se, Iron Maiden, Bon Jovi, Guns N' Roses e The Cult. Idade parva.
No meu período idiota tinha também um poster dos EUROPE (It's the Final Countdownnnnn Turu ru ruuu...).
ResponderEliminarQue tal mudar de assunto? Ou falar antes dos posters do Luke Perry e do Jason Priestley? (Beverly Hills)...
Eu não tenho moral nenhum para te gozar, pois ainda ontem, em conversa com a minha companheira da paixão Bon Jovesca da adolescência, prometemos que quando o dito senhor vier a Portugal o vamos ver. :)
ResponderEliminarEu sempre fui uma gaja fiel, por isso posters só mesmo do Jon, da mesma forma que amei loucamente o menino dos olhos verdes durante dois anos sem sequer ter trocado um beijo na boca. Isto ou se tem convicções a sério ou não!
ResponderEliminarOh Luna, podes ser fiel a várias pessoas ao mesmo tempo. ;-)
ResponderEliminarOlha, está mesmo agr na Oprah! Está mais interessante agr...
ResponderEliminarTá calada, não é vergonha nenhuma. Eu sabia tudo que era musica de cor, com todas as variações de tom. Era lindo!
ResponderEliminarPosso? Deste nunca gostei... Além de que tem nariz à boca de sino...
ResponderEliminarAs paredes do meu quarto estavam forradas de posters ... dos A-ha! ... parece-me bem pior!!
ResponderEliminar... pelo menos agora, em retrospectiva, podes dizer que a tua aposta era segura ... é que o Jon Bon Jovi está melhor agora, muito mais interessante com os anos! Viste-o na Ally McBeal?
Ahahah! Nariz à boca de sino! Ahahah
ResponderEliminarEste nunca foi meu ídolo nem sequer lá chegou perto.. mas estou para aqui a pensar em que fase da minha vida é que o Tom Cruise liderava isolado... claro que foi na altura do Top Gun... eu sabia as falas dele do filme de cor (ajudava saber a dos outros, portanto sabia todas as das cenas em que ele entrava). Epá... depois passou-me. Ele emitiu um som esquisito no "Cocktail" e eu desenamorei-me... Mas não fiquei muito tempo sem ídolo porque conheci Depeche Mode e o Dave Ganhan e pronto...
NAS HORASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ResponderEliminaré giro nas horasssssssssssssssssssss
Hiiiii ó Bon Jovi! Tinha o quarto cheio de Bon Jovi... Até tinha aquele poster em tamanho real! Verdade seja dita: ainda hoje, quando o vejo, não aguento conter aquele sorrisinho palerma...
ResponderEliminareu ate ja posso ter idade para ter vergonha mas que este jovem continua a mexer com o meu sistema nervoso, isso continua :)
ResponderEliminar