Desde que há uns bons anos cortei o cabelo curto, o que me valeu a alcunha de "maradona" enquanto não voltou a crescer, que fiquei traumatizada com cortes radicais. No entanto tenho uma série de amigas que constantemente me dizem "já cortavas esse cabelo", com o "esse" dito sempre num certo tom de desdém. Em oposição, os amigos homens são unânimes: não cortes! Pelo meio tenho uma amiga que sem rodeios me diz na sua sinceridade quase brutal: se cortares o cabelo perdes a graça toda. E, apesar de me parecer um exagero, na dúvida lá vou mantendo a trunfa.
Há mulheres que ficam muito bem de cabelo curto.
ResponderEliminarNão sei ... não tenho opinião sobre o comprimento do teu cabelo ...
ResponderEliminar... e ainda nessa onda de falar de cabelos, deixa-me dizer-te que estou decididíssima a comprar aquele tal secador!
;D
Boa Páscoa, Luna!
ResponderEliminar:))
Luna amiga, vou-te dar a minha opinião. Mulher bonita = cabelo comprido! Pelos ombros pelo menos! Dá outra piada à pessoa, permite inovar nos momentos mais fashion, dá pra fazer um corte mais curto de vez em quando e mesmo assim ficar com margem de manobra pra fazer uns penteados à maneira.
ResponderEliminarAlém de que eu (pelo menos eu...) adoro passar os dedos pelo cabelo de uma mulher. Assim devagarinho, com meiguice. Há poucas coisas mais relaxantes... para ambos ao que consta!
A ir pelas minhas palavras, como já percebeste, não o cortes muito!
eu sou apologista da mudança de visual de quando em quando, seja com cortes ou brincando com as cores...
ResponderEliminarSe tu és quem eu penso, tenho ideia de te ver com cabelo não muito comprido e olha que te ficava bem...
ResponderEliminarEu cortei o cabelo curto no meu primeiro ano de técnico, por isso é bem possível que te lembres.
ResponderEliminarEntão deve ser isso... :)
ResponderEliminarAh, é verdade, costumo ouvir de vez quando o programa da RComercial sobre os blogs, mas não tinha ouvido o teu. Felizmente já o consegui ouvir através do site deles. Parabéns (ainda que atrasados), gostei muito! ;)
Lunita, não cortes o cabelo... tens um cabeço fantástico e se até já tens a hipótese de escolher entre liso e ondulado, para quê cortar?
ResponderEliminarIsso de as amigas dizerem com desdém "corta!!" é só inveja!
Gostas dele? Isso é que é o mais importante :)
Definitivamente cabelo comprido. Se há algo que compõe a imagem feminina é o cabelo comprido, a forma como dança á volta do rosto ou do corpo, como as farripas se colocam estrategicamente à frente do olhar, etc.
ResponderEliminarSalvo raríssimos casos, não aprecio mulheres de cabelo curto.
Mas cada um gosta do que gosta. :)