2 de abril de 2007

Scarlett who? #4


Cate Blanchett (clicar para aumentar)

6 comentários:

  1. Who cares about Scarlett's when you have so interesting Cate's in this world. Scarlett who?

    ResponderEliminar
  2. esta sim...! esta é uma mulher que me tira do sério, é o olhar, é o andar, é o corpo, mas se a scarlett me caísse no colo também não me importava

    luna, põe menos posts no teu template porque isto está impossível de abrir, tem piedade de nós...!

    ResponderEliminar
  3. Esta sim!
    15 a 0 à Scarlett...

    ResponderEliminar
  4. Má foto, Luna! Ali só vejo é penca, com um bocado de mulher atrás.

    Mete lá outra fachavor.

    :)

    ResponderEliminar
  5. Tendo a estar de acordo com o comentador que me precede... :)

    ResponderEliminar
  6. Não há dúvida que é impossível estabelecer consensos por aqui. Eu ADORO a foto.

    ResponderEliminar