18 de abril de 2007

Serei só eu

... que nunca consigo acertar no word verification à primeira?

14 comentários:

  1. lolllllllllll eu também não!
    Pior, no meu próprio blog!
    Acho que vou tirar aquela merda...

    ResponderEliminar
  2. Não não és só tu... Em alguns blogs é irritante... porque são 7 ou 8 letras encavalitadas umas nas outras e é difícil distingur um i de um j e... AIIIIIIIIIIIIIII que stress!

    Pra que é que aquilo serve???

    ResponderEliminar
  3. Não, que ideia! Estou até a pensar em criar um clube...
    ;-)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. morsa, não deixando de ser irritante, serve para evitar mensagens automáticas...

    ResponderEliminar
  5. Estes marialvas destes bloggers têm cada problema.. word verification... pfff. Identificar-me-ei convosco no dia em que forem armaduras de distribuição.

    ResponderEliminar
  6. À primeira? Raramente.
    E não é miopia, é mesmo distracção.

    ResponderEliminar
  7. Ena! Não sou só eu! E eu a pensar que tinha algum problema. Weeheeee!! Abaixo o word verification!

    ResponderEliminar
  8. Papoila:
    Compreendido! Obrigado! Não fazia ideia...

    ResponderEliminar
  9. I HATE word verification. Às vezes desisto de comentar. Isto depois de já ter escrito o comentário. Desisto. Saio. Irritada. Ggrrr!

    ResponderEliminar
  10. Mas compreendo que quem já passou por invasões de spam ...
    Pois! ... não digo "desta água não beberei" ...

    ResponderEliminar
  11. Quase 20 horas depois, caiu a ficha e percebi do que falava este post. e sim, word verification sucks.

    ResponderEliminar
  12. eu também não. Por isso é que nem uso no meu.

    ResponderEliminar