24 de maio de 2007

Blog com Tomates



O que eu gosto da Hipatia, pá! E sabem porquê? Porque me nomeia para montes de coisas, ele é thinking blogger awards, ele é blog com tomates, uma fartura de prémios e nomeações, o que é muito bom e me faz subir a auto-estima que é uma coisa parva. Pronto, e também porque escreve bem e anda por cá há mais ou menos o mesmo tempo que eu, quer dizer, há um bocadito mais, e nos cruzamos com simpatia há mais de 2 anos.

Isto tudo para dizer que a partir de hoje este é um blog com tomates, coisa que toda a gaja que se preze tem mesmo não os tendo, ou não os tendo ambiciona.

E como tal, à semelhança da Hipatia, nomeio apenas gajas com eles no sítio, começando pela Rititi, como não podia deixar de ser, porque hay que tenerlos!, passando pela Pipoca preferida, continuando para a minha querida Mary, contornando a Teresa, e estacionando finalmente na incontornável Ana de Amsterdam.


(ver as regras aqui)

6 comentários:

  1. LOL

    Achas mesmo que escapavas a este? Olha só o postsito que publicaste antes deste?

    ;-)

    ResponderEliminar
  2. "ou não os tendo ambiciona" ou a "inveja do tomate", como lhe chamou Freud. ;)

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo! Aqui há gajas com tomates!

    ResponderEliminar
  4. Lá pelo SHM também já somos candidatos.... Bora lá!!!!

    ResponderEliminar
  5. não será um prémio misógino? eu diria antes um blogue com OVÁRIOS!

    ResponderEliminar