2 de maio de 2007

Henry Lee


PJ Harvey & Nick Cave

9 comentários:

  1. Nick Cave é mais feio-assustador. Mas esquece-se face à música.
    (e eu que pensei que já ninguém ouvia estes dois)

    ResponderEliminar
  2. Gosto de um e gosto de outro, mas não conhecia este dueto! Já tá a sacar :)

    Obrigado por nos dares a conhecer estas pérolas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mulher, isto assim é mesmo a chamar por mim! Esta é a minha favorita do "Murder Ballads", apesar da magricela da Kylie ter tido direito a maior destaque.

    (parece que, por aquela altura, o nosso caro Nick tinha trocado a pobre Polly Jean para loira... tss, tss)

    ResponderEliminar
  4. Estes dois juntos, são inesquecíveis!
    ;)

    ResponderEliminar
  5. qual deles o mais feio/giro - depois deste vídeo, fiquei a olhar para estes dois como almas gémeas desencontradas! o mais giro é que este clip veio logo a seguir ao do cave+kylie...

    ResponderEliminar
  6. DOis dos meus cantores favoritos, e a música é excelente. Parabéns palo gosto musical..

    ResponderEliminar
  7. O dueto (e o teledisco picantíssimo - nem quero imaginar o que fizeram depois de o gravar...) do Nick Cave com a PJ Harvey é excelente!! Mas eu ainda prefiro o original da canção, uma «murder ballad» do séc. XIX, que está na caixa da Smithsonian...

    ResponderEliminar