23 de maio de 2007

The thing is...

Nada contra os homens, afinal creio piamente que a estupidez está distribuída democraticamente entre ambos os sexos. Acontece que, no geral, as pessoas tendem a tornar-se potencialmente mais idiotas quando querem saltar para cima de alguém. Ora, sendo eu heterossexual, por defeito as pessoas que me querem saltar em cima costumam ser homens, pelo que levo com bastantes mais manifestações de estupidez masculinas. That simple.

*Qualquer semelhança com conversas emessénicas não é pura coincidência.

14 comentários:

  1. Sim, a estupidez é claramente democrática em termos de género.
    E acredita, muitas mulheres (não vou generalizar dizendo "as mulheres"), quando querem saltar para cima de alguém, também estupidificam. E pior, se forem rejeitadas de alguma forma, reagem acintosamente.
    No fundo o desencontro de apetites dá frequentemente asneira. :)

    ResponderEliminar
  2. Tens que me explicar isso melhor, como consegues. Já uma vez mencionaste que uma certa roupa fazia com que tentassem "saltar-te para cima" (to use your own words): pedi-ta emprestada, to no avail. É que eu não tenho esse tipo de problema e acho que iria viver bem com ele...

    ResponderEliminar
  3. PS: grato pela nota explicativa. Já posso desistir do recurso à violência para defesa do género.

    ResponderEliminar
  4. Pensa positivo. É sempre bom ser desejada. Mesmo que seja estupidamente.

    ResponderEliminar
  5. Sim, as mulheres conseguem ser ainda piores, especialmente se se põe a analisar sinais, porque analisam sempre tudo errado.

    Explicar melhor o quê? As relações homem-mulher de sedução ou rejeição e essa treta toda? Nada a explicar, faz parte, e não sendo eu um verdadeiro trambolho será natural que de vez em quando me façam a côrte, e que por vezes também se comportem como verdadeiros atrasados mentais. Explicado o suficiente?

    ResponderEliminar
  6. Desculpe intrometer-me no assunto, Luna, mas seguindo o seu raciocínio quantas mulheres terão já aceite e retribuído e corte de esttúpidos?

    por outras palavras,

    Será que os/as edtúpidos/as serão só aqueles que não sentimos vontade de retribuir?

    ResponderEliminar
  7. Cum caraças! Este blog é pessoal, fala de experiências pessoais e é cheio de desabafos pessoais. Estou-me cagando para o resto do mundo, mas se me apetece desabafar sobre a estupidez do sexo masculino depois de ser alvo dessa estupidez, faço-o, o que não implica que tenha de explicar tintim por tintim os factos da minha vida pessoal e as atitudes que me levaram a proferir o desabafo. Porra, que assim é difícil!

    ResponderEliminar
  8. Ah! E atitudes estúpidas serão sempre atitudes estúpidas. Ponto.

    ResponderEliminar
  9. "Acontece que, no geral, as pessoas tendem a tornar-se potencialmente mais idiotas quando querem saltar para cima de alguém."

    "No fundo o desencontro de apetites dá frequentemente asneira."

    Vocês estão inspirados, gostei de vos ler...

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. a filosofia oriental explica isso, daí o tantra...que é muito interessante, mais daquilo que se diz por aí, reduzido à mera retenção do orgasmo.

    ResponderEliminar
  12. Eu estava a brnicar, desculpe, não pretendia nada indispôla.
    Desculpas

    ResponderEliminar
  13. É oficial.
    Tens direito a post no 31 da armada.

    ResponderEliminar