Percebemos o que diz. Divertiu-se. Parabéns. Há no entanto factos que são inimigos da verdade. Menor natalidade não quer dizer menos "divertimento". Quer dizer possibilidade de escolha de quem se "diverte", e a falta de escolha quer dizer ignorância ou opção religiosa. Não imagina como era alta a taxa de natalidade do Portugal rural do Dr. Salazar.
Olá... Leio o teu Blog há algum tempo, aliás já comentei, mas raramente o faço. Também não tenho muito tempo. E agora que vim pôr a leitura em dia, descubro este post... Costumas ir dançar kizomba?... Não leves a mal o abuso da pergunta. Eu explico, gosto muito de dançar mas não tenho companhia... :( Tenho muito amigos mas ninguém dado aos ritmos afros :)
Será a solução a apresentar para solução das baixas natalidades em Portugal?
ResponderEliminardancemos todos
ResponderEliminarlol
Percebemos o que diz. Divertiu-se. Parabéns.
ResponderEliminarHá no entanto factos que são inimigos da verdade. Menor natalidade não quer dizer menos "divertimento". Quer dizer possibilidade de escolha de quem se "diverte", e a falta de escolha quer dizer ignorância ou opção religiosa. Não imagina como era alta a taxa de natalidade do Portugal rural do Dr. Salazar.
Era uma piada...
ResponderEliminarVai um funáná?! LOL
ResponderEliminarHá quem tenha uma única função na vida... chatear.
ResponderEliminarClaro que era uma piada. Humor negro do melhor.
ResponderEliminarEu já o tinha percebido há muito tempo!;)
ResponderEliminar***
Olá...
ResponderEliminarLeio o teu Blog há algum tempo, aliás já comentei, mas raramente o faço. Também não tenho muito tempo.
E agora que vim pôr a leitura em dia, descubro este post... Costumas ir dançar kizomba?... Não leves a mal o abuso da pergunta. Eu explico, gosto muito de dançar mas não tenho companhia... :( Tenho muito amigos mas ninguém dado aos ritmos afros :)
Bjs
Fui só uma vez. ;)
ResponderEliminar