25 de julho de 2007

Gajos...



Quando é a Scarlettzinha tudo é lindo e fica muito bem, ai o rabo da Scarlett isto, o rabo da Scarlett aquilo, ai a cuequinha - cuequinha? cuecão! - tão linda, e que até fica gira, e blá blá blá, e se uma gaja resolve comprar uma parte de baixo do bikini um bocadito de nada mais tapadinha que o costume - que mesmo assim deve ser metade deste pavor rosa - tem bikini à velha.

15 comentários:

  1. Tudo verdade, Luna, tudo verdade! Mas... que rabinho, hã?...
    Se eu fosse solteiro punha já como Wallpaper!

    ResponderEliminar
  2. Luna, tu és verdadeiramente iluminada! LOL! :D
    E como diz aqui o Ricardo, é tudo verdade!!!
    Beijola.

    ResponderEliminar
  3. Bastante pertinente, Luna! E há tipos que não conhecem o conceito "boxer" de rapariga, decotado e tal, mas boxer, denominando-o, mal, por cuecão! Arghhh!

    ResponderEliminar
  4. pois é, e quando nós compramos uns bikinis mais pequenos, somos umas isto e umas aquilo. se compramos grande, parece de velha.
    mas se ela(s) compra(m) grandes são lindas, e se compram dos mini bikinis são "muita boas" e ficam-lhes super bem!

    ResponderEliminar
  5. Por mais atraente que seja o seu peito, acho que mesmo a ela isto é cuecas a velha, parece uma tenda ;)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso eu sou gajo e gosto de umas cuecas de gola alta na ocasião certa.

    Já o que me incomoda bastante é a mania das havaianinhas por todo o lado. Não sei, acho que quem tem pé chato, joanetes ou as unhacas amarelas devia comprar umas botas da tropa.

    Mas ok, é só um comentário de gajo.

    ResponderEliminar
  7. Estão para aqui a falar do rabiosque da Scarlett como se as cuecas fossem de facto dela e não da personagem que ela desempenhava no filme. Tenham juízo, meninas. Esta imagem é poesia pura, como o filme, já agora.

    ResponderEliminar
  8. heheh

    pois, é cuecão de gola alta, la isso é. Mas é meio transparente, tem de se dar um desconto. E só por ser a Scarlett, leva outro.

    ResponderEliminar
  9. uma mulher envergando um boxer de rapariga*, de algodão, elástico, coladinho ao corpo, fica muito, muiiiito sexy. muito.


    *como lhe chamou a branca.

    ResponderEliminar
  10. Pois é, ela aparece com cuecão!
    Fizeste-me rir agora!:-)

    ResponderEliminar
  11. Princípio da auto-consciência: terá influência (nem que seja só um bocadinho) o recheio do cuecão?

    ResponderEliminar
  12. Eu sou gajo e não gosto, por exemplo, de G-strings. Prefiro mesmo um cuecão, como tu lhe chamas. Já houve aí quem falasse nos boxers, que são bons, mas os «boyshorts» são os melhores!

    ResponderEliminar
  13. Luna, Luna, o cuecão é sempre diferente de um biquíni... Falemos de biquínis, comparemos biquínis. Falemos de cuecas, comparemos cuecas. E transparências, já agora: nunca vi uma velha de cuecas assim, transparentes. ;)

    [Não falei dela. Falei só de peças de roupa.]

    ResponderEliminar
  14. sinceramente nao consigo mesmo perceber o que é que esta mulher tem de bela...é feia que nem uma porta! não compreendo os homens.
    por exemplo, no blog E Deus Criou a Mulher, considero que a esmagadora maioria das mulheres que la estao sao realmente belas, a unica excepção é esta coisinha horrivel chamada scarlett

    ResponderEliminar